Capítulo 2

16 4 0
                                    

O Eli e o Demetri estão na sala,o chão  está forrado com lençóis,e o Eli vai no banheiro de cinco em cinco minutos,bem ele disse que não vai precisar do "colchãozinho d'água",o colchão que sempre usa já que ele não costuma ter noites secas.

Bem,eu não ligo pra isso,nada que o tempo não resolva.

Na TV está passando um filme de Harry Potter,bem,eu não prestei atenção mas Eli está coberto de lágrimas.

—Dobby,não!—Eli exclamou e cobriu o rosto chorando entre as mãos.Demetri estava dando consolo pro garoto,e eu só estava assistindo tudo tentando não rir.

—Isso é só animação Eli.—Eu falei me aconchegando mais no sofá.

—Só animação?Você não sabe do que está falando!—Eli exclamou.

—Ele é emotivo com essas coisas.—Meu irmão assegurou,eu revirei os olhos

—Isso é patético.—Eu me levantei e fui pro quarto.

Pela manhã...Eu levantei um pouco mais tarde,afinal,é meu último dia de férias.

—Pra qual faculdade você vai?—Ouvi Demetri perguntar ao Eli enquanto eu estava de costas para a bancada onde os dois estavam,eu me estiquei pegando o cereal do alto da prateleira.

—Eu não sei,não pensei nisso.—Eli respondeu com sinceridade.—Mas e você,no que está pensando?

—Eu?Eu ainda tenho muito tempo pra escolher em qual faculdade eu quero ir,mas por enquanto eu só estou pensando em quantas garotas gostosas eu vou pegar esse ano.—Demetri respondeu me fazendo cuspir o cereal com leite que estava na minha boca.

—Garotas?—Eu perguntei rindo.—Acho que elas preferem ir para faculdade do que pensar em você.—Eu disse me sentando na cadeira em frente aos dois,a única coisa que nós separava era a bancada,onde minha tigela de cereais estava descansando.

—Ah,é mesmo? Então diz Emma,diz que garoto pensa em você?—Merda!O Demetri sabe que eu não tenho uma resposta pra isso.

—É...humn...eu não sei.—Eu tentei pensar em alguém mas,nada,nada veio na minha cabeça.

—Eu penso!—Eli exclamou,ele se arrependeu na mesma hora,suas bochechas vermelhas e seu olhar apavorado entregaram tudo.Ele se levantou e sem querer ouvir mais nada correu pro banheiro.Uau,isso foi uma confissão?

Quando vi o Eli novamente foi pela janela do meu quarto,ele tinha olhos inchados,suas bochechas vermelhas e um rastro de lágrimas estava marcado em sua pele pálida.

—Eu sou tão ruim assim?—Eu pensei enquanto assistia o garoto soluçar de tanto choro.O carro dos pais dele se aproximou e eu notei a senhora Moskowitz brava,ela sempre fica assim, só de ver o Eli chorar essa mulher já ativa o modo "mãe coruja".Observei o garo ir embora enquanto eu só conseguia pensar "Eu sou tão ruim assim?"

Laços e Lutas|Cobra Kai Onde histórias criam vida. Descubra agora