Capítulo 5

11 5 0
                                    

—Foi o Kyler e os amigos dele não foi?—Perguntei quando Eli e eu entramos no meu quarto sozinhos.

—Foi.—Eli disse.

—Mas por qual motivo fizeram isso?—Perguntei tirando meus sapatos.

—Eu tentei ser o herói.—Eli disse,eu suspirei sentindo o fracasso na voz do garoto.

—E o seu amigo esqueleto?Ele está bem?—Eu perguntei me aproximando do Eli.

—Corremos sem olhar para trás,eu não o vi depois daquilo.—Eli falou.

Eu parei na frente do garoto que estava sentado na minha cama.

—Arruma essa postura garoto.—Eu disse vendo ele praticamente corcunda,ele então se arrumou mostrando ser um pouco mais alto.Eu sorri satisfeita.Levantei o rosto dele com os dedos e pedi licença antes de remover a máscara e a touca de cirurgião dele.—Estou surpresa.

—Ae?Não deveria,apanhar é um hobby quando se é como eu.

—Não diga isso.—Eu falei e me virei pegando um corretivo de minhas maquiagens.—Achei corajoso da sua parte.Não correu na primeira oportunidade.

—Eu corri na segunda oportunidade.—Ele disse.

—Fique quieto agora.—Eu disse e coloquei alguns pingos de maquiagem no rosto dele.Logo comecei a espalhar o líquido que parecia se fundir muito bem com o tom de pele do Eli.—Não deixe que sua mãe veja isso.

—Eu não vou deixar.—Ele me garantiu de olhos fechados (já que eu estava aplicando maquiagem nele).

Enquanto eu fazia isso olhei para baixo meu olhar se encontrando com os lábios do garoto,parecia como um ímã me atraindo eu me segurei para isso não acontecer.Mas foi quando uma mão sorrateira cobriu os lábios dele,eu não vi quando Eli abriu os olhos,ele deve ter pensando que eu estava julgando sua cicatriz.

—Ah,Eli não foi isso.—Eu disse e larguei a maquiagem de canto.

—Eu vi você olhando.—Eli ficou de pé.

—Eli.—Eu o chamei.

—Não adianta negar,nada do que você fizer vai me provar o contrário.Primeiro você tenta me convencer a não falar para minha mãe ,por que?Quer que eu continue sendo motivo de suas piadinhas entre suas amigas?—Ele disse furioso.Eu o empurrei fazendo o mesmo cair de volta na cama.Sem pensar duas vezes aproximei meus lábios dos dele juntando em um selinho longo já que eu sabia que o Eli ia se recusar a ceder o céu de sua boca para que eu pudesse me divertir dentro dela.

—Seu garoto idiota.—Eu disse e larguei o rosto dele.—Saia daqui,eu não quero te ver nem pintando de ouro.—Eu o expulsei do meu quarto e quando ele saiu eu finalmente pude sorrir.Eu finalmente beijei o Eli Moskowitz,eu não consigo descrever o que sinto,mas é algo bom,eu sinto como se estivesse num sonho lúcido,ou que é uma miragem mas é tão bom sentir isso,tão bom!Mas ao mesmo tempo foi ruim,eu fiz isso apenas para provar que não enxergo ele como os outros,eu não o vejo apenas um garoto com o lábio deformado.

Laços e Lutas|Cobra Kai Onde histórias criam vida. Descubra agora