Capítulo 10

9 5 0
                                    

Eu estava prestes a desistir de continuar no Cobra,o Demetri disse que nunca mais vai pisar os pés naquele lugar e eu acho que o Eli não pensa diferente dele,sem contar que o Rony ainda não saiu de lá,acho que não tenho mais razão pra fazer essas aulas.

Mas mesmo assim eu fui,talvez o Eli venha hoje ou quem sabe o Rony saia,eu só espero não ficar sozinha naquelas aulas.Cheguei no dojô e eu me senti meio desligada das coisas,depois da briga de ontem eu acho que será bom descarregar toda essa raiva que eu sinto pelo meu pai.

Flashback...

Eu acabei de receber uma ligação do gerente, falando que o desempenho do Rony está caindo graças a senhorita. Você pode me explicar o que aconteceu?—Meu pai soltou a bomba durante o jantar.

—O garoto vive me perseguindo pai.—Eu disse enquanto brincava com a comida do meu prato.

—Eu não quero saber!Você sabe o quanto a família deles significa pra nós,sabe que além de afetar nos estudos do garoto também vai está afetando na nossa empresa!—Meu pai gritou completamente alterado.

—Julian querido...

—Cala boca!—Meu pai exclamou contra minha mãe.Eu larguei os talheres na mesa e me levantei indo direto pro quarto,mas minha paz não durou muito já que ele fez questão de ir até meu quarto e confiscar todos os meus aparelhos eletrônicos.

Fim do flashback...

Sai dos meus pensamentos quando o sensei entrou no dojô,ficamos em posição de frente a um espelho.

—Onde está todo mundo?—O sensei perguntou.

—Sairam mais três sensei.—Miguel respondeu.

—Bando de mulherzinha.—Aisha completou.

—Não a culpa é minha,dês de que entraram para o Cobra Kai eu tenho sido duro com vocês,inventei apelidos humilhei vocês,até bati em alguns.E por isso,eu não peço desculpas,o Cobra Kai é sobre força,se não forem fortes por dentro não serão por fora,e nesse momento são fracos,eu sei disso,já fui como vocês eu não tinha amigos eu era o esquisito.—Ele disse apontando para um aluno.—Não tão esquisito ainda saia com garotas,o negócio e que eu nem sempre fui esse sensei durao assim como uma cobra eu troquei minha pele de fracassado e achei a minha força,e vocês também vão achar.—Nesse momento a porta se abriu.—Bem vindo ao Cobra Kai.—Olhei para ver quem era e simplesmente era o Eli com um moicano azul,confesso que aquilo mexeu comigo,parece que de forma instantânea toda aquela raiva que eu sentia saiu de mim,ele está extremamente atraente.

—Eli?O que aconteceu?—Perguntou Miguel,eu estava impressionada assim como todo mundo.

—To sendo radical.—Ele disse e olhou para mim.

—Espera,você é o garoto do lábio?Cabelo maneiro.Estão vendo?Não importa se você é um nerd fracassado,ou uma aberração,o importante e você virar um casca grossa.—Disse o sensei apontando para o Eli.—Entra.O do moicano—Assim Eli tirou os sapatos e entrou,notei sua felicidade já que agora não era chamado de lábio ou aberração.

—O medo não existe nesse esporte,não é?

—Não,sensei!—Eli exclamou essa era a primeira vez que eu o ouvia falar alto.

—A dor não existe nesse dojo,existe?—Ele perguntou para Aisha.

—Não sensei!—Respondeu Aisha.

—A derrota não existe nesse dojo,existe?—Ele perguntou para o Miguel.

—Não,sensei!—Ele respondeu.

—A fraqueza,não existe nesse esporte,existe?—Ele perguntou para mim.

—Não,sensei!—Eu respondi.

Laços e Lutas|Cobra Kai Onde histórias criam vida. Descubra agora