Capítulo 13

12 5 0
                                    

Enquanto escovava os dentes dentro do banheiro do meu quarto escutei batidas do lado de fora,abri vendo Eli,não foi uma surpresa.O mesmo estava parado com um saco de dormir nas mãos.

-Sentiu saudades?-Eu perguntei com um sorriso convencido.

-Isso também.Mas o seu irmão é um chato.-Ele disse e entrou no meu quarto.

-O que achou do treino do sensei?-Eu perguntei ajudando o mesmo a esticar o saco de dormir.

-Foi puxado.-Ele respondeu.-Mas ele sabe o que tá fazendo.

-Bem,ele disse que estamos no torneio Regional.

-Não se preocupa,você vai ir muito bem.-Ele disse.

-Não é isso.-Eu disse e me sentei na minha cama.-De todos daquele dojo eu sinto que sou a mais inexperiente.

-Que?Não.-O Falcão disse e se sentou do meu lado na cama.-Você é a mais forte daquele dojô.-De forma espontânea,mas não tão discreta,Eli apoiou a mão na minha coxa,não diretamente na minha pele devido as calças grossas do meu pijama,mas a sensação foi a mesma,eu sentia meu coração batendo mais rápido e minha pele se arrepiando como se uma brisa fria tivesse passado.Tenho certeza que não foi uma brisa já que as janelas estavam fechadas.

Acho que ele estava me consolando ou algo assim,mas eu não vi isso como uma forma de carinho,foi apenas uma brecha pra um beijo,eu tomei iniciativa e aproximei meu rosto lentamente colocando um selinho em seus lábios,Falcão correspondeu mas dessa vez com um beijo de verdade,ele afundou os dedos na raiz do meu cabelo carinhosamente enquanto nossas línguas dançavam alegremente sem tirar as mãos da minha coxa.

Eu coloquei minha mão no rosto dele e a outra em seu pescoço eu senti ele de arrepiar ao meu toque,eu gostei disso,gostei de saber que ele sente as mesmas coisas que eu sinto quando estou com ele.

-Eu ainda não disse isso.-Falcão disse parando de me beijar quando sentiu falta de ar.

-Shh.-Eu fiz o barulho quando escutei passos.-É o Demetri.

-Que?

-Se esconde,rápido!-Eu sussurrei e o Eli foi para de baixo da cama.Batidas fortes foram ouvidas eu fui rapidamente até a porta abrindo e vendo o Demetri,eu sabia pelo arranhar de suas pantufas no piso de cerâmica.

-Cade o Eli?-Ele perguntou olhando para dentro do meu quarto.

-Eu não sei.-Menti,Demetri me conhece bem e qualquer pequeno sinal que eu desse ele iria saber.

-Hmm.-Demetri analisou o meu rosto antes de se dar por satisfeito e ir embora.Eu suspirei aliviada quando fechei a porta de novo.

-Ele já foi pode sair.-Eu disse e o Falcão saiu de de baixo da cama.

-Eu acho que vou ter que voltar.-Eli disse tirando a poeira de sua roupa.

-Eu também acho,ou ele vai ficar desconfiado.-Eu concordei mas querendo que ele ficasse só mais um pouco.—O que você queria me dizer?

—Hãn?

—Antes de se enfiar debaixo da cama.Você queria me falar alguma coisa.

—Ah,lembrei.—Ele disse e se aproximou,suas mãos foram direito pra minha cintura e me puxou,fazendo com que ficassemos colados.—Eu te amo.—Eu sorri e recebi um beijo na testa.

—Eu te amo duas vezes mais.

Laços e Lutas|Cobra Kai Onde histórias criam vida. Descubra agora