Capítulo 6

12 4 0
                                    

Demetri:

Estávamos estudando na biblioteca longe de tudo,eu realmente gosto de perder meu tempo aqui já que os garotos como o Kyler não eram inteligentes o suficiente para abrir um livro.

—Então é isso?O karatê já era.—Eu perguntei já que o Miguel acabará de me contar com sua mãe xingou o seu sensei após descobrir que ele apanhou por querer bancar o herói.

—Eu acho que sim.—Miguel respondeu desanimado.

—É eu acho que é bem melhor assim,isso estava aumentando sua confiança.—Eu falei com absoluta certeza.

—Mas isso não é bom?—Miguel questionou.

—Claro que não!Olha Miguel o que a confiança te deu além de um olho roxo e uma mochila jogada na lata de lixo?—Eu questionei mas já sabia a resposta.

—Eu...eu achei bem legal você ter enfrentado o Kyler.—Eli falou admirando a coragem dele.

—Você está maluco?Diz isso mas correu no primeiro soco que levou.Sua sorte é que a Emma conseguiu cobrir isso aí.—Eu disse apontando para o olho dele com minha caneta.

—Emma?—Miguel questionou.—Quem é Emma?Sua namorada?—Miguel não fazia ideia de que eu tenho uma irmã.

—É minha irmã.—Eu disse,senti uma pontada de ciúmes só de imaginar ter que dividir meu melhor amigo com ela.

Emma:

—Uau finalmente uma coisa boa.—Lily disse logo depois que eu contei do selinho que dei no Eli.

—Tá mais já chega de falar de mim.Como foi com o Ryan?

—Tivemos nossa primeira vez.—Ela disse e meu queixo caiu.

—Meu Deus,Lily!—Eu não sei porque estava surpresa Lily nunca foi fácil.—Então como foi?—Eu perguntei.

—Foi incrível.—Ela disse.

—Usaram proteção?—Eu perguntei e ela confirmou com a cabeça.—Uau.

—Veja.—Lily apontou para a quadra onde vi Ryan se aquecendo e a olhando,ele realmente parece apaixonado.

—Realmente encantou ele.—Eu disse.

—Acho que foi ele quem me encantou.—Ela disse completamente apaixonada.Eu não pude deixar de não rir.—Falando em encanto.O Rony está no mal nos treinos.

—Espero que ele melhore.—Eu falei desejando o bem dele.

—Ele está mal por sua causa,ele é apaixonado por você Emma.

—E eu sou apaixonada pelo Eli.Eu sinto muito mas eu não abrir mão do Eli.—Eu falei olhando para o campo bem na nossa frente.Meus olhos foram rapidamente para o garoto de cabelos negros correndo a bola de futebol americano nas mãos,ele olhou para arquibancada onde eu estava e numa distração deu de cara com um outro jogador fazendo os dois caírem.
—Ele tem uma fila de garotas só pra ele,não sei como ele quer justo quem não está nem aí pra ele.—Falei vendo o garoto se levantar e em seguida tomar um esporro do treinador.

—É,eu realmente não sei o que vai ser de você quando essa fila de garotas se juntarem contra você.—Ela disse me fazendo rir.

Em casa,eu estava na sala que é de frente pro quarto do Demetri,de lá de dentro eu escutava ele xingar alguma coisa.

—Eu não vou pra esse karatê idiota!Miguel se eu fosse você desistia enquanto é tempo.—Demetri xingou.

—Eu quero tentar.—Eli disse.Pela qualidade do som parece estarem em uma ligação.

—Otimo,já são três.—Miguel disse.

—Três?Quem é o outro maluco?—Ouvi Demetri perguntar.

—É uma garota,a Aisha,o sensei disse que ela é uma cobra nata.—Miguel disse.

—Otimo,três loucos bancando de lutadores.

—E aquela garota,Amber...como era mesmo o nome da sua irmã Demetri?—Ouvi o Miguel perguntar.

—A Emma?Esquece sem chance.—Demetri respondeu.

—Por que?

—Ela não tem problemas como os nossos.—Demetri disse.

—Ela deveria tentar,achou que ela seria boa.—Eli disse.Meu interesse nisso se despertou,Eli estará lá então seria óbvio que eu também vou estar.

—Eu sei que ela é mandona e da medo as vezes,mas a minha resposta é não.—Demetri falou.

—Cala essa boca Demetri!—Eu gritei da sala,com certeza não foi apenas ele que ouviu.

—Então você vai?—Miguel perguntou.

—Com certeza.—Eu respondi.

—Não vai não!—Demetri falou mas eu já dei a minha palavra,vou estar nesse karatê,custe o que custar.

Laços e Lutas|Cobra Kai Onde histórias criam vida. Descubra agora