Capítulo 8

10 5 0
                                    

Demetri e eu fomos andando pra esse tal karatê Cobra Kai,lá não foi uma surpresa ver tantas pessoas já que o vídeo do Miguel estava viralizando.Mas o que eu não esperava era ver o Rony lá.

—Ah merda.—Eu disse depois que fiz contato visual com ele acidentalmente.Eu olhei para baixo e em seguida me virei de costas fingindo conversar com o Demetri.

—De quem você está se escondendo?—Demetri zombou.

—Ninguem.—Eu menti.

Logo as portas daquele lugar foram abertas.Enquanto a aula não começou os alunos estavam conversando entre si,eu notei que Ron não estava falando com ninguém enquanto eu estava fechando um trio com o Eli e o Demetri.

—Porque te deixei me convencer disso?Vai contra tudo que eu acredito.—Demetri reclamou olhando pro Eli.—É tipo aula de educação física mais sem motivo.

—Vamos só...ver qual é,você viu a briga.O Miguel acabou com eles.—Eli disse.

—Quietos!—O homem com um kimono totalmente preto gritou na frente de todo dono fazendo assim os alunos pararem de falar e prestassem atenção.—Virem pra cá.—Assim fizemos.Foi então que ele começou a passar por entre os alunos.—Camiseta legal.—Ele elogiou o Demetri

—Valeu.—Meu irmão agradeceu.

—É mentira,é ridícula.—O homem acabou com o sorriso convencido do Demetri.Ele foi até um outro garoto que estava rindo de sua piada.—Um conselho,se tiver dentes horríveis não sorria.—Foi então que ele viu um outro garoto.—Uau,só de olhar para você me sinto um virgem.—Ele disse assim que olhou pra cara do outro garoto.Isso não foi nem um pouco legal,eu dei sorte que ele não mexeu comigo.O homem então voltou para frente do dojô fazendo todos manterem seu foco nele novamente.—Quando eu olho para esse dojo,não vejo alunos do Cobra Kai, eu vejo perdedores,nerds,vejo um gordo tetudo com um boné engraçado.—Ele disse indo para frente de todos—Mas em minha pouca experiência como sensei presenciei alguns milagres.—Ele disse olhando para Aisha,como me esquecer dela,já fomos amigas na quinta serie mas nos afastamos depois que conheci a Lily,o professor também olhou pro Miguel com orgulho,ele é um de seus milagres.—Então talvez exista esperança,mas preciso ver os nível de todos.Em formação!—Todos ficaram parados sem saber o que fazer.—Quer dizer alinhar.—Com isso se formaram suas filas,cada uma atrás do Miguel e da Aisha.—Linhas, façam linhas!

—Tá falando de fileiras?—Perguntou Demitri,o professor suspirou.

Depois daquele desastre a aula de verdade finalmente começou.

—Posição de combate,soco jab.Não,esperem eu mandar.Rá!—E assim começamos os socos cada vez que ele mandava.O professor Lawrence começou a passar por entre as fileiras,e cada vez mexia com um garoto diferente,do magro ao gordo,do alto pro baixo,eu só rezava pra ele não dizer nada sobre mim.—Ei lábio.—Ouvi o sensei dizer,olhei para trás vendo Eli,eu tenho certeza que essa vai ser a primeira e última vez que o Eli vira pro Cobra Kai.então.—Você mesmo do lábio esquisito.—A não,o Eli não.O que ele está fazendo?Qual o objetivo dessa aula além de humilhar os alunos?

—Com licença Senhor Lawrence.—Disse o meu irmão se intrometendo.

—Sensei Lawrence.—Corrigiu Aisha.

—Tanto faz,você não deveria zombar da aparência física de alguém.—Demetri estava se metendo em uma confusão.

—Não devo? Então eu não posso falar do lábio dele.

—Não.

—Isso é o que te ensinam na escola.Mas no mundo real você não pode esperar que as pessoas façam oque elas tem que fazer,sacou?Escutou lábio?—Olhei para Eli,eu queria não ter olhado,ve-lo encarar o chão com olhos tristes e sem saber o que fazer me fez ficar bem mal por não ajuda-lo.—Se não aguenta lidar com zoação como vai se defender se alguém te der uma cotovelada na cara?

—Ué, chamando a polícia.—Demetri retrucou.

—Cara,para com isso.—Disse Miguel.O garoto esqueleto sabe no que o meu irmão está prestes a se meter,dês de que chegamos o sensei Lawrence não parou de zombar dos alunos e agora com o Demetri enfrentando ele...eu não quero ver onde isso vai parar.

—O que foi,esse cara sabe que os nazistas perderam a guerra né?Porque eu deveria ter medo dele?—O Demetri não sabia aonde ele estava de mantendo.—Só porque ele tem uma cobra na parede,ele não é um professor ele não pode nos punir com uma nota ruim,nós estamos pagando para ele,ele trabalha para nós.

—Chega Demetri.—Eu tentei fazê-lo parar mas sem sucesso.

—Ele não pode machucar a gente.—Demetri disse,então o sensei caminhou até o meu irmão parecendo não se importar com a opinião dele.

—Acabou?—O sensei perguntou.

—O que?

—Bate em mim.—Que tipo de lição ele estava tentando passar?Eu me perguntei assistindo aquilo.—Vamos bate em mim,me acerta bem aqui.—Quando o Demitri tentou aplicar um soco no sensei ele empurrou a mão dele.—Mais forte.—Ele tentou de novo,dessa vez o professor empurrou o braço dele mais forte.—Esse é o seu melhor princesa?—Demetri tentou novamente,ele foi derrubado pelo sensei.—Que isso sirva de lição para todos vocês.

Laços e Lutas|Cobra Kai Onde histórias criam vida. Descubra agora