Eu treinei a madrugada inteira,revisei tudo o que o sensei nos ensinou,refiz todos os golpes que aprendi com o sensei ao longo das aulas,aprendi também a aprimorar alguns deles e finalmente quando consegui fazer aqueles golpes sem dificuldade nenhuma senti que estava pronta.
Eu fui caminhando para o torneio,e cagando lá vi Bert,Aisha,Falcão e amkhuel e os alunos do Cobra Kai que eu não era próxima,eles estavam esperando na porta do Torneio Reginal esperando pelo sensei.Miguel estava dando socos no ar ele está bem furioso com o que aconteceu ontem.
—Ae,Miguel guarda um pouco pro torneio.—Disse Falcão,Miguel não parava de treinar seus socos no ar.
—Ai,nem se mete nisso ele tá bem irritado dês que terminou com a namorada.—Aisha disse.
—Cade o sensei?O torneio já vai começar.—Disse Eli.
—Ele deve estar chegando.—Eu falei.
—Eu não sei não.—Disse Bert.
—Que história é essa?—Aisha questionou.
—Eu vi ele ontem no centro comercial.Eu estava comprando...quadrinhos.E eu ouvi ele gritando bêbado no estacionamento.
—E por que não contou isso antes?—Eu perguntei.
—Sei lá eu acostumei a ver ele bêbado,não parecia importante.
—A gente tá aqui e ele não.Então deve ser importante.—Disse Eli.—E se aconteceu alguma coisa.
—Tipo oque?—Bert questionou.
—Sei lá,ele pode se jogar de uma janela,comprado uma arma e estourar a cabeça.—Disse Eli.
—O sensei nunca se mataria.Seria uma jogada covarde.—Opinou Aisha.
—Dane-se,a gente está aqui,vamos ter que fazer isso sem ele.—Falcão disse.
—Fazer oque sem mim?—Ouvi a voz do sensei logo atrás de nós.
—A gente achou que você não vinha.—Disse Eli.
—Posso não ganhar sempre,mas eu nunca fujo de uma luta.
—Beleza,vamos nos inscrever.—Disse Miguel.
—Ainda não, tenho que ensinar mais uma lição para vocês.—Com isso nos entramos,fizemos uma roda e o sensei estava no meio.
—Vocês aprenderam a acertar primeiro,a serem agressivos e não perdedores,ensinei a acertar firme a ter firmeza em todas atitudes que tomarem.Mas não ensinei a terceira lição do Cobra Kai.Sem compaixão.Quanto mais velhos ficarem mas vão aprender que a vida não e justa.Um dia vão acordar bem,mas a vida vai te dar um chute no saco,e mostrar que não valem nada.Vão tirar nota baixa,vão ser suspensos, vão se apaixonar e alguém vai roubar essa paixão.—Eu percebi a cara do Miguel.—Vão botar fogo no seu carro,quando as coisas estão bem algo acaba dando errado.A vida e assim,ela não tem compaixão e nos também não temos fazemos o que for preciso para sobreviver,fazemos o que for preciso para continuar,fazemos o que for preciso para vencer.Lembrem quem são vocês,vocês são durões,vocês não estão nem aí, vocês arrebentam.Vocês são Cobra Kai.
—Cobra Kai!—Miguel gritou,nos fazendo comemorar junto com ele.
—Isso aí pessoal.Vamos lá meter a porrada em todo mundo.
—Isso!—Miguel disse rindo,ele tirou a bolsa puxando o kimono de dentro dela.
—Não.—O sensei repreendeu Miguel.—Não vão usar isso.Nos estávamos esperando o apresentador nos chamar.
—Sejam bem vindos aos quinquagésimo campeonato Regional de karatê sub dezoito pessoal!—O apresentador cumprimentou a plateia.—De Reseda,de volta ao torneio,temos o...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços e Lutas|Cobra Kai
FanfictionEmma irmã mais nova de Demetri é secretamente apaixonada pelo Eli,um garoto que frequentemente é motivo de chacota na escola e é extremamente inseguro,Emma tenta provar que ela é diferente mas na maioria das vezes quase não funciona.Mas tudo muda qu...