MELISSA EVANS
— Quer pagar pra ver, senhora O'Connell? — O sorriso sarcástico de Billie era como uma lâmina afiada. Meus músculos enrijeceram, e o ar parecia mais pesado ao meu redor. A confiança que antes carregava como uma armadura se desfez, evaporando lentamente, e em seu lugar, um pânico crescente tomou conta do meu corpo. A tensão no ar era quase palpável, como eletricidade antes de uma tempestade. A festa lá fora, as risadas e a música, pareciam tão distantes que mal as ouvia. Só havia Billie... e o confronto iminente entre nós.
Ela deu um passo à frente, seus olhos cravando-se nos meus, desafiadores e implacáveis. — Então, o que vai ser? — Sua voz era firme, mas havia um brilho de algo mais profundo ali, algo que ela não queria demonstrar. A raiva. A decepção. Talvez até... medo.
Meu coração acelerou. Eu estava congelada, mas não podia deixar que ela visse minha fraqueza. Não agora. Billie sempre teve essa capacidade de me desmontar com um simples olhar, de me fazer questionar tudo em mim. Mas hoje não. Hoje, ela não teria esse poder.
Respirei fundo, me forçando a avançar. Dei dois passos em direção a ela, o máximo que consegui. O choque passou por seu rosto por uma fração de segundo quando percebeu que eu não estava recuando. Ao invés disso, eu a encarei de volta, agora mais próxima. Ela parecia desmontar um pouco. Eu via o medo dela por trás da máscara de arrogância.
— Atira, Eilish. — Minha voz era um sussurro baixo e desafiador enquanto me aproximava ainda mais, inclinando meu rosto até o dela. Com uma mão firme, empurrei seus cabelos para trás, deixando minha boca perigosamente perto de seu ouvido. — Atira, Billie Eilish — sussurrei. — Eu quero ver se você tem essa coragem mesmo.
O silêncio entre nós era cortante. Eu podia sentir a respiração pesada de Billie batendo contra minha pele, o cheiro do perfume que ela usava, misturado com algo mais forte... tensão. Deslizei meu olhar para seus olhos novamente, e a desafiei, dessa vez, olhando diretamente dentro de sua alma.
— Você não vai fazer. Sabe por quê? — Dei uma pausa, deixando as palavras afundarem em sua mente. — Porque você me ama. E é aí que estamos. Essa é a nossa diferença. — Me afastei um pouco, apenas o suficiente para que ela visse meu rosto por inteiro. — Você me daria o mundo, mas eu não te daria nem um grão de areia. — Senti o veneno em minhas palavras enquanto elas saíam. — Você não vai atirar, porque, por mais que tente esconder, seus olhos ainda mostram o que você sente por mim.
Dei as costas para ela, respirando fundo. A cada passo que dava em direção à porta, o peso do momento se intensificava. Eu sabia que estava pisando em terreno perigoso, mas precisava sair de lá antes que ela recuperasse o controle. Meu peito estava apertado, cada passo parecia uma eternidade... até que a ouvi.
— Foi tudo de mentira, Melissa? — A voz de Billie veio atrás de mim, cortante e cheia de dor. — Você não sentiu nada? — Ela estava implorando, seu tom misturado com raiva e tristeza. — O que eu te fiz? Eu te amava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO- o acerto de conta BILLIE EIlISH
FanficEssa é a segunda temporada de CEO! Após Melissa Evans fugir com uma quantia significativa da fortuna de Billie Eilish, a vida da jovem toma um rumo inesperado. Deixando para trás a mansão luxuosa e a mulher que a havia conquistado, Melissa se vê em...