Bem vinda ao meu mundo

283 26 54
                                    

MELISSA EVANS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MELISSA EVANS

Ficamos em silêncio por mais um tempo, e eu apenas apertei a mão de Bella, sem saber exatamente o que aquilo significava para nós. Mas, por ora, eu só queria fechar os olhos e esquecer por um instante de todo o caos que parecia nunca nos deixar.

Quando finalmente chegamos em casa, fui direto para o meu quarto com Bella me seguindo de perto. Me joguei na cama com tudo, sentindo o cansaço finalmente pesar em meus músculos.

— Amanhã tem treino de novo, hein! Tá lembrada, né? — Bella comentou enquanto tirava a roupa, jogando a camiseta para o lado e se deitando na minha cama, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

— Tô lembrada, sim... — murmurei, me espreguiçando. — Vou tomar banho. E você deveria fazer o mesmo — completei, levantando e me dirigindo ao banheiro.

Bella sorriu de canto e deu uma risada baixa.

— E se a gente tomar banho juntas, Mel? — perguntou com uma voz rouca, sugestiva, os olhos faiscando.

Suspirei, balançando a cabeça, sem conseguir conter um sorriso cansado.

— Não... tô exausta, Bella. Fica aí, eu vou primeiro e depois você vai. Sem gracinhas.

Bella se sentou na cama com um ar provocador, cruzando os braços.

— Nossa, que fora... — disse ela, fingindo estar ofendida, mas seu sorriso deixava claro que estava se divertindo.

Me virei para ela, já na porta do banheiro, com um olhar impassível.

— Não é um fora. Eu só tô cansada, de verdade — respondi, tentando soar firme, mas o olhar dela estava me desarmando aos poucos.

— Melissa... — Bella me chamou com uma voz suave, e antes que eu percebesse, ela estava em pé, vindo em minha direção.

Engoli seco quando ela se aproximou, sentindo o calor do seu corpo tão perto do meu. Suas mãos deslizaram até a barra da minha blusa, e em um movimento lento, ela começou a puxá-la para cima, tirando-a do meu corpo.

— Bella, eu realmente... — comecei a protestar, mas as palavras ficaram presas na garganta quando ela desceu seus lábios pelo meu pescoço.

— Shhh... — ela sussurrou, me interrompendo com uma carícia suave, enquanto seus dedos brincavam com o fecho do meu sutiã o retirando— Eu amei os piercings... — ela murmurou contra a minha pele, abaixando a cabeça e deixando um beijo lento e deliberado em cada um dos meus mamilos.

Meu corpo reagiu instintivamente, o toque dela acendendo algo dentro de mim que eu tentava ignorar. Minhas mãos, antes tensas, foram relaxando até que uma delas encontrou os cabelos de Bella, segurando-a de leve.

— Bella, a gente não deveria... — tentei dizer, mas minha voz saiu mais fraca do que eu esperava, como se eu estivesse tentando me convencer de algo que meu corpo já havia decidido ignorar.

CEO- o acerto de conta BILLIE EIlISHOnde histórias criam vida. Descubra agora