MELISSA...
Nossas respirações ainda estavam descompassadas, mas aquele era um momento que nenhuma de nós queria interromper. O calor do toque dela ainda queimava minha pele, e por um segundo, o mundo parecia se reduzir àquela troca de olhares.
Billie, no entanto, rompe o silêncio, virando-se de repente para mim, ainda com os olhos semicerrados de desejo.
— Você me traiu mesmo, Melissa? — Sua voz sai rouca, carregada de uma mistura de mágoa e insegurança.
Solto um suspiro cansado, rolando os olhos e me levantando. Pego a primeira peça de roupa que vejo, tentando fugir da discussão que eu sabia que viria.
— Ah, não, Billie... Fala sério, né? — murmuro, já vestindo a camiseta. — Por que a gente tem que falar disso agora?
Ela fica em silêncio por um momento, me observando com uma intensidade que me faz hesitar.
— Eu sei que teve motivo... — ela finalmente responde, seu tom mais suave agora, quase vulnerável. — Mas só... Não faz de novo, tá bem? Eu não suportaria...
Viro-me para ela, sentindo um nó se formar no meu estômago. Por mais que tentasse negar, doía ver aquela Billie insegura. Dou um pequeno aceno, tentando afastar a tensão.
— Tá bem. — respondo, minha voz quase um sussurro. — Não vai acontecer de novo.
Billie solta um suspiro de alívio e se encosta na cama, relaxando um pouco. Ela muda de assunto de forma quase abrupta, como se quisesse apagar o que acabara de dizer.
— Você viu que minha família está no top 3 das mais ricas do mundo? — Ela sorri com um misto de orgulho e sarcasmo.
Reviro os olhos, rindo um pouco para aliviar o clima.
— Vi sim... E a minha em 3º...Mas os Salles continuam no topo, né? Em primeiro lugar, como sempre.
Ela assente, se esticando preguiçosamente na cama.
— Os Salles... Eles são incríveis, cara. Além de tudo, lindos de doer. O senhor Salles, então, minha mãe vive dizendo que ele é maravilhoso. — Billie comenta, brincando com uma mecha do cabelo.
Dou um sorriso, ajustando minha roupa.
— Tô ficando cada vez mais curiosa por essa família. — brinco, mas a verdade é que algo dentro de mim realmente queria entender mais sobre o que os cercava.
O telefone vibra na mesa de cabeceira, e a tensão volta a me puxar para a realidade. Pego o celular e vejo várias mensagens perdidas.
— Preciso ir, Billie. — digo, puxando meu cabelo para um coque rápido. — Daqui a pouco meu pai me liga. Sei lá... Não posso sumir por muito tempo.
Ela se levanta devagar, o olhar intenso voltando a mim, mas agora com uma ponta de frustração.
— Claro, vai lá... — murmura, embora eu consiga sentir que algo mais se esconde por trás das palavras dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO- o acerto de conta BILLIE EIlISH
FanficEssa é a segunda temporada de CEO! Após Melissa Evans fugir com uma quantia significativa da fortuna de Billie Eilish, a vida da jovem toma um rumo inesperado. Deixando para trás a mansão luxuosa e a mulher que a havia conquistado, Melissa se vê em...