Damon foi acordado aos gritos por Bonnie.—Damon! Tem um vampiro louco destruindo a minha casa!— Foi a primeira coisa que Bonnie falou assim que passou pela porta, acordando Damon e Hope.
—O... que?— Damon perguntou confuso.
—O pai dela!— A bruxa aponta para Hope que estava com os cabelos em pé, já que acordou assustada. –Você pode levar ela para ele antes que destruam a minha varanda?— A mesma bateu o pé no chão.
—Meu pai está aqui? Eu ouvi a voz dele...— Hope murmurou passando as mãos pelo rosto.
—Vamos Hope, seu pai vai ficar calmo assim que te ver.— Damon pegou a menina no colo, saindo do quarto atrás da Bennett.
Assim que os três chegaram na sala, Damon ouviu os corações batendo, e viu a bagunça que estava na entrada, revirou os olhos com isso, tinha que ser um Mikaelson.
—Você vai pagar pela porta.— Foi a primeira coisa que Damon falou assim que chegou na varanda da casa.
Todos imediatamente olharam para o moreno, o mesmo pode sentir o alívio de todos.
—Hope!— Klaus usou sua velocidade de vampiro e em segundos estava na frente da filha. — Você está bem?— O loiro perguntou pegando ela dos braços de Damon, que soltou a mesma a contra gosto.
—Estou sim, graças ao Damon...— A menina falou e olhou para o vampiro, que estava com cara de poucos amigos.
—Obrigado.— Hayley agradeceu a Damon e pegou a filha abraçando a mesma. —Eu te amo tanto, que bom que está tudo bem...— A loba falou com os olhos cheios de lágrimas.
—Eu também te amo, mãe...— A menina sussurrou abraçando ainda mais forte a mãe.
Inveja. Era isso que Damon sentia, ele queria ter alguém que ele pudesse amar como Hayley amava Hope.
—Estamos em dívida com você, Salvatore.— Elijah falou dando um aceno de leve com a cabeça.
—Vocês podem pagar uma nova porta para a minha amiga.— O moreno respondeu se encostando no batente. De canto de olho, ele viu Klaus revirar os olhos.
—Niklaus vai cuidar disso, não é mesmo, irmão?— Elijah olha para o híbrido que estava com um rosto irritado.
—Tanto faz.— O loiro responde e sai de perto do moreno ficando ao lado de Marcel.
—Modos, Klaus, ele salvou a nossa filha.— Hayley repreende o Mikaelson que revira os olhos novamente.
—O que aconteceu com o Hedgar? O alfa que sequestrou Hope?— Marcel perguntou olhando para Klaus, e desviando o olhar para o Salvatore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relembre
FanfictionKlaus e Damon, por mais que um não se lembre, já se conheciam a muito anos. Eram apaixonados um no outro, mas o pai de Klaus não deixou que o híbrido fosse feliz. Damon se sentia confuso sobre seus sentimentos por Elena, ele não estava apaixonado p...