05- Desaparecida.

89 14 2
                                    

—Eu vou matá-lo, esquartejá-lo e deixá-lo queimar até virar cinzas!— Klaus gritou extremamente irritado andando de um lado para o outro na sala da mansão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—Eu vou matá-lo, esquartejá-lo e deixá-lo queimar até virar cinzas!— Klaus gritou extremamente irritado andando de um lado para o outro na sala da mansão.

Horas antes ele e Hope haviam sido atacados pela antiga matilha de Hayley, Klaus foi atingindo por várias balas com aconito e verbena, deixando o mesmo extremamente fraco, por mais que fosse um Original. O alfa da matilha levou Hope antes que Klaus pudesse reagir e ir atrás deles. Quando o Híbrido terminou de lidar com os lobos que sobraram, o alfa tinha sumido, e não havia sinal de Hope em Nova Orleans.

—Onde Freya está? Eu preciso dela agora!— O híbrido resmungou indo em direção a porta, mas foi impedido pelo Original mais velho.

—Niklaus, por favor tenha calma, nossa irmã está vindo.— O nobre pede afastando Klaus da porta.

—Não me peça pra' ter calma, Elijah! A minha filha sumiu! Eu quero encontrá-la agora!— O loiro responde áspero.

—Hope também é a nossa sobrinha, Niklaus, todos queremos encontrá-la.— O Mikaelson mais velho disse colocando a mão sobre o ombro do híbrido, tentando passar conforto.

Minutos depois Freya chegou na mansão, entrou na mesma vendo todos reunidos na sala, Rebeka e Marcel tentando confortar Hayley e Elijah tentando acalmar Klaus.

—Eu vim o mais rápido possível.— A bruxa falou fazendo todos olharem para ela.

—Faz a droga do feitiço agora!— Klaus exigiu e Freya concordou e foi até a biblioteca e voltou com um mapa com as cidades mais próximas de Nova Orleans.

A bruxa preparou tudo que precisava na mesa de centro, logo cortando a palma da mão de Klaus, para poder finalmente descobrir onde Hope estava. Assim que Freya terminou de recitar o feitiço, o sangue começou a se mover para uma cidade não muito longe de Nova Orleans.

—Ela está em Mystic Falls.— Freya anunciou.

Klaus e Elijah se entreolharam, Mystic Falls era o antigo vilarejo onde os Mikaelsons moravam antes de serem transformados em vampiros. Parecia que tudo sempre os faziam voltar para aquele lugar.

—Vamos.— Klaus ordena e todos se levantam para ir até os carros. O híbrido, Elijah e Hayley foram na BMW do Mikaelson mais velho, enquanto Rebeka, Marcel e Freya foram no Opala do namorado da Original.

O caminho até Mystic Falls foi em completo silêncio, apenas com o som do vento e dos animais que surgiam durante a noite, que se tornava mais escura a cada minuto que se passava.

"Seja bem vindo a Mystic Falls." A placa dizia na entrada da cidade, Elijah dirigiu até uma grande praça e estacionou o carro, vendo Marcel fazer a mesma coisa.

—Freya e Rebeka podem ir procurar uma casa para nós ficarmos.— Klaus fala assim que os outros três desceram do carro. —Elijah, Hayley e Marcel vão comigo.— O híbrido termina.

Relembre Onde histórias criam vida. Descubra agora