Agir E Fazer Acontecer

45 10 17
                                    

Depois de todo aquele dia, Kara não conseguia mais se afastar daquele trailer, voltava praticamente todas as noites para ficar com as duas Luthors, e quando isso não acontecia, ficava até mais tarde conversando com a ilusionista pelo celular.

Eliza estava possessa com isso, mas a policial, que já não se importava com a aprovação da mãe há muito tempo, agora estava menos ainda se preocupando com as ladainhas da mais velha.

O caso dos três rapazes que picharam o trailer da ilusionista, começou como um transtorno para todos, mas acabou servindo para manter o circo por mais tempo na cidade. Lionel já tinha esbravejado pelos quatro cantos que já tinha passado do tempo de ir embora, mas estavam impedidos pelo decorrer da investigação que foi se dar um mês depois.

Todos os três receberam pena de multa mais serviços comunitários, que se não fossem cumpridos corretamente poderiam se converter até mesmo a cárcere privado.

E assim finalmente o circo Luthor recebeu autorização para poder sair da cidade. Kara já sabia disso, mas não doeu menos ouvir o carro de som que fazia propaganda do circo passando em frente da cafeteria de onde a policial estava saindo, anunciando em alto e bom som que era o último final de semana na cidade.

A loira engoliu em seco enquanto ia entrando no carro e passando o café para a parceira, Maggie percebeu que a outra estava com uma cara estranha – Hey, você tá legal?

- Não.

- Kara, você sabia que isso ia acontecer em algum momento.

- Eu sei. Mas não dói menos.

- Eu imagino que não, mas se vocês realmente se gostam o relacionamento de vocês vai vencer essa adversidade. Pra onde eles estão indo agora?

- Pro norte.

- Vocês podem ir pra lá.

A loira queria gritar e perguntar para sua amiga como seria depois. Afinal de contas eles não ficariam na outra cidade nem mesmo um mês, mas ela não podia descontar na Latina. Então engoliu em seco – Vamos ver...

- Eu não queria botar mais lenha na fogueira, mas a Eliza está atormentando a vida da Alex.

- Por quê?

- Ela enfiou na cabeça que a Alex tem algum tipo de controle sobre você e que poderia te convencer a terminar com a Lena.

- Eu tô ficando de saco cheio da minha mãe, de verdade.

- Você tem que sair de lá.

- Eu sei, mas agora eu não posso.

- Lá vai você com as suas desculpas.

- Eu preciso economizar dinheiro, afinal de contas eu vou ter que viajar bem mais daqui pra frente.

- Eu sei que você não quer nem ouvir falar nisto, mas vocês podem ir lá pra casa, nem que seja pra fugir por uns dias.

As duas chegaram na delegacia e foram entrando no prédio – Obrigada por isso... – Mas a loira se interrompeu ao ver a cena mais inusitada que ela poderia presenciar, Eliza estava na delegacia conversando com Siobhan.

Assim que o olhar das duas ex-namoradas se cruzaram a morena fez sua maior cara de pânico praticamente implorando por ajuda. Foi impossível para Kara segurar a risada – Eu vou lá resgatar aquela pobre alma.

- Boa sorte, a Eliza deve estar muito desesperada para ficar de conversinha assim com a Siohban.

- É... – A loira atravessou o salão até finalmente se aproximar das outras duas – Mamãe, o que a senhora está fazendo aqui?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Atraídas Pelo Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora