Abrimos espaço no escritório e nos sentamos no chão. Kol me deu sua mão e assim absorvi um pouco da sua magia. Comecei a gemer de dor, quanto mais eu absorvia a magia, Esther retirava de mim.
-Chloe?
-Eu aguento- digo com dificuldade. A dor era agonizante.
-Podemos parar.
Gritei sentindo meu corpo arder. Olhei para Kol e vi veias cinzas aparecendo no seu braço, indo para todo seu corpo. Eu estava o drenando. Rapidamente me afasto dele e vejo seu braço voltando ao normal.
-Eu estava te drenando. Sobrecarregar ela não vai funcionar. Você está bem?
-Sim- ele deu um sorriso e olhou o seu braço que já estava normal -Ja passei anos ressecado. Só o braço não é nada. E você? Está bem? A dor passou?
-Sim. Era como se cada vez que absorvia o poder. Esther me drenava um pouco. Foi bastante doloroso.
-Vamos dar um jeito de desvincular você da minha mãe- ele diz e toca o meu rosto fazendo um leve carinho -Você parece cansada. Por que não dorme um pouco? Acredito que Elijah já conseguiu alguém para limpar seu quarto.
-Eu vou fazer isso. Esther drenou a minha energia também- sinto meus olhos pesados. E meu corpo cansado. Com sua ajuda fico de pé e dou um sorriso -Obrigada Kol- deposito um beijo em seu rosto e saio do cômodo.
Depois que ela saiu, reorganizei o escritório e sair dele, procurando por um dos meus irmãos. Quando cheguei na cozinha, encontrei Elijah.
-Alguma novidade?
-Não- suspiro derrotado -Achamos o feitiço. Mas não tinha como reverter. Então tentamos sobrecarregar a minha mãe. Me ofereci como fonte para ela canalizar mais poder. Porém não deu certo, Esther absorvia o poder fazendo ela ficar fraca e me drenar, tentando me fazer ressecar.
-Então, o que podemos fazer?
-Acho que a única forma de quebrar o vínculo, é matando uma das duas. Nesse caso, matando novamente a nossa mãe.
Quando ia responder ouço um grito de Niklaus, então em segundos, eu e Elijah estávamos no pátio. Chloe estava com os olhos pretos sorrindo para nós, Marcel ajoelhado em sua frente sendo drenado. Elijah tenta avançar, mas seu corpo foi jogado longe.
-Vocês são fracos. Não conseguem me destruir usando esse corpo como acessório. Quando eu terminar com a garota, não restará nada.
-Pode ter certeza que irei atrás de você e te matarei- Klaus fala irritado.
Rapidamente o pescoço de Chloe é quebrado e seu corpo cai nos braços do meu nobre irmão, que aproveitou a distração.
-Precisamos achar logo a nossa mãe. Se ela conseguir ter mais poder, vai descartar Chloe em segundos- digo irritado.
-Não me diga que já se apaixonou pela garota irmão- Klaus provoca -É tão tolo quanto Rebekah.
-Calado Nik.
Vou até Elijah e pego Chloe nos braços e a levo até seu quarto. A deitando delicadamente na cama.
Eu posso estar um pouco vidrado ou até mesmo obcecado. Mas não estou apaixonado. Chloe apenas é uma garota interessante. Tiro o cabelo do seu rosto e saio do seu quarto.
Acordo ainda me sentindo um pouco cansada. E vejo Marcel sentado em minha frente com um olhar preocupado.
-Aconteceu algo?
-Sim. Esther se apossou do seu corpo. E tentou me matar- arregalo os olhos -Graças a Elijah, ele conseguiu te conter a tempo. Kol disse que precisamos matar a Esther para quebrar a ligação- olho para sua mão e vejo uma pulseira -Consegui uma bruxa para fazer essa pulseira. Uma forma mais confortável para bloquear sua magia. Acreditamos que por está ligada a Esther, por magia. É uma forma de bloquear ela de tentar fazer mais alguma coisa por você.
Me sento na cama e ergo o braço. Marcel rapidamente põe a pulseira e em questão de segundos não me sinto tão cansada. Marcel sorriu para mim e depositou um beijo em minha testa e saiu do quarto.
Passo um tempo sozinha lendo um livro qualquer, quando ouço batidas na porta. Fecho o livro e permito a entrada, a porta se abre revelando Kol.
-Se sente melhor?
-Sim. Estranhamente bem melhor- ergo o braço mostrando a pulseira -Esther não está mais me usando. Então não me sinto cansada.
Me ajeito na cama, abraçando minhas pernas. Então Kol se aproxima sentando na ponta da cama.
-Nik, Elijah e Marcel estão indo atrás de minha mãe. Então eu fiquei de babá.
-Pelo menos não é meu irmão. Ele não iria sair do meu lado. Ia virar minha sombra. Não me fala que você também é assim?
-Não sou. Mas também vou ficar de olho em você. Mas de forma diferente- ele fala e levanta as sobrancelhas confusa -Antes da Hayley ir para o pantano. Pedir para ela comprar umas coisinhas- ele ergue uma mão para mim e apego.
Levanto da cama com sua ajuda e ele me leva até a sala de TV. Onde tinha um lençol no chão com vários travesseiros espalhados em volta e no meio tinha um balde de pipoca e chocolates.
-Hayley conseguiu algumas informações com seu irmão.
-Eu adorei Kol- dou um sorriso -Você até que não tão ruim assim.
-Eu disse.
-------------
Kol sendo um fofo é minha religião 😵❤️🔥❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look after You - Kol Mikaelson
FanfictionAté onde você iria por amor? Onde Chloe volta para New Orleans, encontrando lá a família original. Ela está disposta a ajudar a família em troca de proteger a sua. Mas o que ela não esperava, era se apaixonar pelo original imprudente. Mas será que...