-Klaus é simplesmente um maluco- digo irritada encarando Kol.-Amor.
-Amor nada Kol. Ele quer se matar.
Klaus simplesmente enganou a mim e a Hope. Ele drenou Hollow de Hope e colocou nele, agora está planejando se matar. Ele escondeu uma estaca de carvalho branco de todos. E agora está querendo usar.
Eu não posso deixar isso acontecer. Mas não sei mais o que fazer. Eu fiquei anos procurando uma forma de acabar com Hollow. Mas não consegui. Eu fiz de tudo e não achei. Agora, além de perder minha melhor amiga, irei perder o meu amigo e a minha sobrinha vai ficar órfã. Não posso deixar isso acontecer. Não mesmo.
-Querida. Por favor, respira- eu faço o que ele pede. Pois sinto a raiva me dominar e então começo a chorar -Sei que não quer perder ele. Eu não quero perder meu irmão. Mas infelizmente não podemos fazer nada.
-Eu posso tentar absorver a magia de novo. Eu estou mais preparada.
-Não, por que você quase morreu tentando. Eu não vou deixar você se arriscar de novo.
A alguns anos eu tentei absorver a magia de Kol. Tentar destruir se eu conseguisse eu faria isso com todos os outros. Mas infelizmente falhei e quase morri no processo e Kol me fez prometer não tentar novamente.
[...]
Depois de longas conversas, eu acertei o fato que perderia Klaus. Não só eu, como seus irmãos. Não tinha outra forma, ele estava protegendo Hope como todos queriam, mas ele estava morrendo.
Então resolvemos fazer um jantar. Uma celebração da vida do híbrido original. Nesse jantar falamos sobre as histórias do Klaus e da família. Depois disso, nos reunimos mais uma vez no pátio onde tinha uma fogueira, para uma tradição dos Mikaelson. Onde jogávamos nossos desejos que anotamos em um papel.
Após isso Klaus olha para todos em sua volta e sorri. Um sorriso tentando nos reconfortar.
-Por mais que eu tenha saboreado a alegria de ter atormentado vocês durante anos- ele sorriu -Eu preciso confessar que vocês são tudo para mim. A lealdade de vocês, os concelhos horríveis da Chloe- todos rirem -E o amor- dá um longo suspiro -Provavelmente vocês são a única razão para minha vida ter durado tanto tempo. É por isso que eu sei que depois que eu me for. Vocês vão se juntar de novo. É por isso que eu não tô com medo do seu futuro- ele encara Hope.
-Estamos ligado para sempre a quem tem nosso sangue- fala Elijah -Embora não podemos escolher nossa família. Esse laço é nossa maior força.
-Mesmo eu deixando vocês essa noite. Esse não é o fim dos Mikaelson. Sempre e para sempre.
-Sempre e para sempre- falamos todos juntos.
-Preciso falar com a Hope- ele fala levando a Hope para um canto.
Enquanto Klaus falava com a filha. O nobre Mikaelson falava que iria se sacrificar com o irmão, e estava se despedindo de todos. Freya dividiu o poder entre os dois. Para que então pudessem morrer juntos.
Então abracei o Elijah me despedindo dele. Me despedindo do irmão nobre, que me protegia.
Quando Klaus volta, ele vem até mim e me leva para um canto mais afastado.
-Eu não quero me despedir. Eu não quero ter que perder meu melhor amigo- digo chorando e Klaus limpa minhas lágrimas com seu dedo -Por favor Nik. Eu posso tentar dar um jeito.
-Você não achou a cura em anos. Eu preciso fazer isso- mordo meus lábios tentando me controlar -Quando você tentou absorver. Quase te matou. Não posso deixar isso acontecer. Eu preciso salvar Hope.
-Eu amo você.
-Eu também amo você bruxinha. Sabe que é minha irmã mais nova. Não sabe?- eu assinto com sua pergunta e o abraço -Eu sei que você vai cuidar da Hope. Ela já perdeu a mãe e vai me perder também. Eu preciso de você ao lado dela.
-Eu nunca vou deixá-la. Nunca.
-Eu sei que não.
Ficamos aí mais um momento, nos abraçando. E então ele me soltou, me deu mais um beijo na testa e saiu do complexo, junto com Elijah e Rebekah.
Ao saírem pude chorar mais, a dor em mim era enorme. Pedir Hayley e agora irei perder Elijah e Klaus.
-Tia Chloe- olho para o lado vendo Hope chorando e corro até ela a abraçando -Isso dói tanto.
-Eu sei, querida e eu sinto muito. Sinto muito mesmo- ouvir ela chorar é a mesma coisa do que sentir meu coração sendo esmagado -Você não estará sozinha okay? Irei ficar com você. Irei te proteger. Eu e Kol nos mudaremos para Mystic Falls, iremos ficar perto de você.
-Não precisa. Ficarei bem.
-Não irei te deixar sozinha. Fiz uma promessa. Eu nunca irei te deixar pequena. Vou está sempre ao seu lado. Você não estará sozinha. Okay?
-Tudo bem.
------------------
😭😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look after You - Kol Mikaelson
FanfictionAté onde você iria por amor? Onde Chloe volta para New Orleans, encontrando lá a família original. Ela está disposta a ajudar a família em troca de proteger a sua. Mas o que ela não esperava, era se apaixonar pelo original imprudente. Mas será que...