17

35 2 0
                                    

3 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 anos depois

Alguns anos se passaram. Ainda não consegui acabar nada que possa destruir Hollow. Isso me deixa frustrada e irritada. Causando algumas discussões com Kol. Mas acabamos nos entendendo no final de tudo.

Ontem eu tentei drenar uma parte de Hollow e destruí. Porém quase acabei morrendo no caminho. Kol então me proibiu de tentar novamente.

Estava na varanda da minha casa tomando meu café da manhã quando recebi uma mensagem de Hayley.

“Ele está fazendo novamente. Tenta por juízo naquela cabeça”

Klaus está perdendo completamente a sanidade, ficando longe dos irmãos e da filha. Nem sempre consigo controlar, mas tem momentos que consigo acalmar a fera. Depois que Cami morreu, ele não estava muito bem. Mas depois da separação dos irmãos. Foi o que ele precisava para perder completamente a sanidade.

Respiro fundo e Kol aparece ao meu lado e se senta no sofá e coloca meus pés no seu colo fazendo uma massagem.

-O que foi agora?

-Klaus. Ele está completamente louco. Não responde a Hope, e fica matando meio mundo por aí.

-Você já tentou fazer ele parar e ele continua.

-Eu vou tentar até conseguir dar um fim de vez na Hollow. Eu não posso desistir dele Kol.

-Eu sei- ele suspira frustrado -Não é fácil toda essa situação. Já é ruim ficar separado da minha família. Agora te ver triste é pior ainda.

-Eu vou dar um jeito. Amanhã irei até uma bruxa. Ela pode ajudar. Mas agora irei dar um esporro em seu irmão.

Dou um sorriso falso, Kol se levanta e volta para sala e pego novamente o celular digitando seu número.

-O que foi Chloe?
-Fala direito comigo- respondo brava -Hayley me falou o qual péssimo você está agindo. Trate de se comportar e tratar sua filha bem antes que eu vá até você e te chute.
-Também senti saudades- ele responde e acabo rindo.
-É sério Nik.
-Eu também falo sério.
-Sei que sim. Mas você está errado, você está matando milhares de pessoas.
-Estou matando inimigos antes que possa chegar na Hope.
-Melhor forma- respondo irônica -E sobre o tratamento com sua filha?? Porque não atende ela?
-Eu… Sei que estou errado. Eu só não quero magoá-la mais ainda. Eu não posso estar presente, da forma que queria.
-Eu sei. Mas existe internet, você não magoaria ela se ligasse. Ela entende o que você está fazendo.
-Não sei Chloe. Causei danos que só um pai poderia.
-Não use o Mikael como desculpa Nik.
-Que dia irei te ver?- ele pergunta mudando de assunto.
-Essa semana irei ai chutar sua bunda- suspiro e ouço Kol me chamar.
-Seu noivo te chama. Vai lá. Beijos, amo você.
-Amo você.

[...]

-Você tem que me ajudar.

-Mas eu não posso. Ninguém pode Chloe- Cintia fala -Os ossos de Hollow foram destruídos. Era o outro único recipiente que poderia dividir a magia. Não existe mais nada antigo e poderoso o bastante além dos irmãos Mikaelson. Não tem outra forma.

Encontrei Cintia a algumas semanas. Ela é uma bruxa antiga. E estava me ajudando a achar um jeito de tirar a magia dos Mikaelson.

-Se você me treinar para absorver magia deles?

-Isso te mataria, mesmo com treinamento correto. Essa magia é poderosa Chloe. Ela te queimaria de dentro para fora, então você morreria- ela segura em minha mão e me encara com tristeza -Eu sinto muito. Mas não posso te ajudar. Ninguém pode.

Saio da sua casa sem dizer nada e ando sem rumo pelas ruas. Eu não acredito, não compreendo como não consigo derrotar Hollow.

-Você queria absorver Hollow novamente- ouço a voz de Kol atrás de mim e me viro encarando ele. Seu rosto chateado me deixou ainda mais destruída. Ele apenas me abraça -Eu não posso te perder novamente Chloe. Você me prometeu.

-Eu sei. Desculpa. Mais não acho outra forma. Não sei como salvar sua família e isso me mata por dentro. Me destrói toda vez que Hope me liga dizendo que sente falta do pai. Me mata quando encontro Klaus deprimido. Ou quando vou visitar Rebekah e me sinto mal por ela não conseguir se casar por não estar perto da família, e entendo ela.

-Sinto muito querida.

-Eu só queria todos juntos novamente Kol. Era só isso.

Kol me abraça mais forte e choro em seu ombro.

No final da tarde fico em casa sozinha. Kol saiu falando que iria comprar algumas coisas. Então fiquei lendo um livro qualquer esperando por ele. Até que ouço a campainha tocar e abrir.

-Esqueceu a chave nova… Marcel?- o encaro confusa e com um sorriso no rosto.

-Soube que precisava do seu irmão.

Em segundos eu já estava em seus braços, o abraçando tão forte. Que se ele não fosse vampiro, suas costelas estariam quebradas.

-Sabia que estava com saudades. Mas não tanto.

-Estou a semanas sem te ver. Claro que sentir saudades- me separo sorrindo e dou espaço para ele entrar. Fecho a porta sem seguida e nos sentamos no sofá -Kol te mandou?

-Sim. Ele me atualizou de tudo e pediu para vim te ver. Ele percebeu o quanto isso está te afetando.

-Me sinto frustrada e irritada sem conseguir fazer nada. Você e Rebekah não conseguiram se casar. Você voltou para Nova Orleans, eu não consigo me casar também. Klaus e Hope separados. Elijah sem memórias pois não consegue viver sem a família por perto. Isso é agoniante. Eu odeio tanto a Hollow e odeio tanto me sentir inútil sobre isso.

-Sinto muito irmã. Mas você não tem obrigação em fazer isso.

-Mas eu quero fazer algo. Não consigo ficar parada sem fazer nada. E como vou conseguir casar, sem ter por perto meu melhor amigo? Ou minha sobrinha? Não dá. Eu sei o que Rebekah está sentindo e você não consegue entender isso Marcel. Fiquei chateada.

-Eu realmente não consigo entender. Meu ego foi ferido. Ela não me escolheu.

-E quando ela escolheu você ao invés da família e você escolheu a merda da cidade?

-Chloe.

-Vamos mudar de assunto. É melhor.

Respiramos fundo e assistimos um filme à tarde curtindo a companhia um do outro. Kol mandou uma mensagem avisando que só chegaria a noite pois queria me deixar à vontade e curtir o momento só com meu irmão.

Eu o amo tanto.

--------------

Esse cap💔💔💔

Comentem e votem.....

Look after You - Kol MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora