11

37 4 1
                                    

Klaus me pediu para participar do jantar, ele disse que era bom ter outra bruxa para qualquer coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Klaus me pediu para participar do jantar, ele disse que era bom ter outra bruxa para qualquer coisa.

Ele pirou novamente no jantar. Tava relutante com a história de Freya, eu o compreendia. Era difícil você acreditar em uma mulher que aparecia do nada. Mas não sei como eles acreditaram em mim quando cheguei. Talvez minha energia seja incrível.

Depois de alguns gritos e ameaça, ficou tudo bem. Rebekah entrou em sua mente e viu que ela falava a verdade e que Dahlia era cruel e quando fez a vida de Freya um inferno por mil anos.

Assim que encerramos, fui até meu quarto. Precisava de um longo banho. Preparei a banheira e entrei, tentando relaxar. Ouço Kol me chamar no quarto e falei que estava no banheiro, ele entrou e deu um sorriso malicioso.

-Posso relaxar com você?

-Claro.

Fiquei assistindo Kol se despir. Ele é lindo e sabe disso. Mordo os lábios vendo o seu corpo nu em minha frente. Ele entra na banheira ficando atrás de mim. Então começa a fazer uma massagem deliciosa.

-Não sei se te falei hoje. Mas você está linda. Nem a lua consegue ser tão linda quanto você.

Apenas sorrir e sinto seus beijos no meu queixo, pescoço e ombros. Suas mãos desce para meu corpo, ele escorrega seus dedos. Passa entre meus seios, minha barriga e para em minha intimidade, me deixando completamente lubrificada para ele. Não demorou muito para ele começa a acariciar meus lábios externos. Gemi seu nome e encosto minha cabeça em seu peito.

-Kol- gemi mais uma vez quando ele introduziu seus dedos em mim. Então começou movimentos, me deixando completamente louca. Era rápidos e cuidadosos. Da forma que eu gosto e ela sabia.

-Eu quero você Chloe. Quero você para mim.

Tiro suas mãos de dentro de mim e me viro ficando em sua frente. Então sento em seu colo. O beijo e sinto seu pau entrando em mim. Kol segura minha bunda e aperta levemente.

Então começo a me movimentar e rebolar em seu colo. Kol para de me beijar e toma sua cabeça para trás gemendo baixo. Me apoio na borda da banheira e fico cavalgando nele. Era uma das melhores sensações do mundo. Transar com ele dentro da banheira. Eu estava amando essa sensação.

kol volta a me beijar e passa as mãos em minhas costas. Logo sinto ele gozar dentro me mim. Mordo os lábios com desejo. Ele me ajuda a continuar com os momentos, temos juntos e logo chego ao meu climax, gozo e me jogo em seus braços, sentindo a sensação gostosa, uma onde elétrica passando por todo o meu corpo.

-Admito. Foi o melhor sexo em meu longos mil anos- ele falar dou risada.

-Mentiroso- digo e bato em seu peito.

-É verdade- sinto ele fazendo carinho em minhas costas -Não tive com tantas mulheres em minha vida. Passei boa parte dela em uma caixa. Mas com toda a certeza deste mundo. Você é a melhor mulher que conheci, seus beijos são incríveis e o sexo- ele suspira -O melhor da minha vida.

Look after You - Kol MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora