-A gente não pode ter alguns dias tranquilos e nossa familia ja se mete em confusão- fala Kol tenso.
Mordo os labios nervosa. Hayley ligou para a gente deseperada, pedindo ajuda. Então conseguimos um jatinho para voltar para Nova Orleans. Mais uma vez o caos acontece e ninguem me avisa antes.
Uma bruxa mais velha do mundo, a que criou a maldição dos lobos. É da linhagem da Hope e Hayley, que ressuscitou com ajuda de lunáticos, acabou matando Elijah, porém conseguiram trazer de volta graças ao colar mágico de Freya. Então querem matar Hope, mas conseguiram matar seu corpo, mas antes ela conseguiu que sua magia negra entrasse no corpo de minha sobrinha. Para que ela não morresse, decidiram separar seu poder como antes, usando dos vampiros mais velhos do mundo. Os quatro irmãos.
Estou nervosa pois Klaus vai ter que se separar da filha mais uma vez. E não gosto nada disso. Queria poder fazer algo, mas não posso.
Chegamos no complexo e vimos Hope desacordada e no meio de um desenho no chão.
-Graças a Deus chegaram- Hayley fala suspirou em alívio.
-Como vai funcionar?- Kol pergunta.
-Vocês terão que ficar separados- fala Vincent, bruxo regente de cidade que está nos ajudando e entendedor da Hollow -E permanecerem separados. Nunca mais podem se encontrar novamente, ou ficarem próximos. Esse será o fim do sempre e para sempre.
-É a única forma de salvar Hope- digo olhando a garotinha no colo da mãe.
-Eu amo vocês irmãos- Klaus fala -Vai ser difícil ficar separado de vocês. Obrigado por salvarem a Hope.
-O voto sempre e para sempre são para todos aqui. Incluindo Hope- fala Elijah.
-Prontos?- Vincent pergunta e os quatro assentiram -Cada um fica na ponta- eles se posicionam -Assim que eu começar o feitiço, Hayley você tira a pulseira de Hope. E assim que eu acabar, vocês vão embora. Freya e Chloe. Podem me ajudar?
Logo eu e Freya ficamos ao lado dele e damos as mãos e começamos a recitar o feitiço logo atrás dele.
-Agora- Hayley tira a pulseira e Hope acorda. E então o Hollow se manifesta em uma esfera azul saindo do seu corpo. Rapidamente se divide e entra nos corpos dos irmãos Mikaelson. Eles gritam e assim acaba o feitiço -VÃO!!
Kol antes de ir, olha para mim e sorrir. Então os três irmãos vão embora, restando Klaus.
-Pai?- Hope o olha -O que está acontecendo?
-Eu te amo Hope- diz e some com o vento.
-Mamãe?- ela olha confusa -O que está acontecendo? Tia Freya? Tia Chloe?
-A gente vai te explicar meu amor.
[...]
Alguns anos se passaram desde que os Mikaelsons se separaram. Estou me dividindo em 5. Ficar um tempo com meu namorado, depois um tempo com Hope, Hayley e Freya. Depois vou até Klaus, depois passo um tempo com meu irmão e Rebekah, que voltaram a está juntos. Depois eu passo um dia para ver Elijah.
Ele pediu para que meu irmão apagasse suas memórias. Ele não aguentaria viver sozinho, sem poder ficar perto dos irmãos. Eu vou visitá-lo na França, mesmo sem ele me conhecer, eu só vou para conferir que ele está bem.
Hoje estou com o Kol. Compramos uma casa em Milão, já tem uns 2 anos que moramos aqui.
-Como está minha linda noiva?- ele pergunta entrando no quarto.
-Estou ótima.
Meses atrás, Kol me levou para um jantar incrível. Fomos para Roma a passeio e ele me pediu em casamento na fonte mais famosa e movimentada. A fonte de Trevi.
Eu aceitei, mas não consigo me casar agora. Sem nossos amigos e parentes por perto. Ele entendeu e não me apressou. Nesses anos, eu e Klaus estamos atrás de uma cura. De uma forma de voltarmos a ficarmos todos juntos novamente. Mas está sendo difícil.
-Está pensativa.
-Um pouco- respondo e ele abraça meu corpo e juntou nossos corpos -Talvez seja saudade. Não vejo Hope a quase três meses.
-Ela entende amor.
-Sei que sim- dou um sorriso e escuto meu celular tocar. Me afasto de Kol e pego o telefone que estava encima da mesa e olho o visor. Era uma vídeo chamada da minha bruxinha. Então atendi rapidamente.
-Estava pensando em você agora.
-Eu também tia Chloe- ela sorrir e vê Kol atrás de mim -Oi tio Kol.
-Oi querida.
-O que está fazendo? Não deveria estar na escola?
-Deveria, mas eu sem querer incendiei meu trabalho na aula de magia e ganhei dois dias de suspensão.
-Então não foi sem querer.
-Talvez não foi- ela rir -Mamãe está brava e me colocou de castigo. Mas peguei o celular para falar com você.
-Então me conte as novidades. Quero saber de tudo.
-Não tenho tanta novidade. A gente se falou. Três dias. Então só teve isso de movimentação na minha vida- ela da os ombros.
-Vou falar com sua mãe para te tirar do castigo.
-Ahhhh eu te amo tia Chloe- ela sorri e depois fica seria -Mamãe chegou. Vou desligar, ela tá brava.Ela não esperou e desligou a ligação me fazendo rir.
-Ela é muito parecida com você em relação a fazer besteira na escola- Kol fala.
-Eu sou um anjo. Ela é igual ao pai- dou um sorriso e Kol revira os olhos.
Ele vem para me beijar mas as flores que ele me deu ontem morrem do nada. E bufo frustrada.
-Klaus foi ver Elijah novamente- digo e pego o telefone para brigar com ele.
----------------
Ahhhhhhhhhh😭❤️
Quero comentáriooooos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look after You - Kol Mikaelson
FanfictionAté onde você iria por amor? Onde Chloe volta para New Orleans, encontrando lá a família original. Ela está disposta a ajudar a família em troca de proteger a sua. Mas o que ela não esperava, era se apaixonar pelo original imprudente. Mas será que...