Dois anos depoisDepois de um tempo, Hope já se sente melhor. Claro que perder os pais a afetou muito. Mas ela está se adaptando. Na escola é um pouco difícil, às vezes eu e Kol somos chamados pelo o diretor Alaric. Porém conseguimos resolver a situação. Ela fica conosco nos fins de semana, já que a escola é um internado. Ela fica a semana inteira lá.
Hoje é um sábado e decidi que poderíamos almoçar no Grill, como uma família.
-Rebekah e Marcel chegaram hoje a noite- Kol fala assim que sentamos à mesa.
-Que bom, estou com saudades da tia Rebekah e do Marcel.
-Seu aniversário é amanhã. A gente vai fazer A FESTA- digo animada. Amo comemorar os aniversários dela.
-Por favor tia Chloe. Nada de fogos de artifícios ou uma banda- ela fala escondendo o rosto na mão me fazendo rir.
-Eu a proibi. Fica tranquila- responde meu marido e o encaro feio -Amor, sabe que ano passado acabou saindo do controle.
-Eu não tenho culpa se os fogos estouram antes de chegaram ao céu.
-Por isso é melhor evitar.
-Eu passei vergonha na cidade. Mas foi divertido ver tio Kol correndo enquanto sua roupa pegava fogo- Hope gargalha ao lembrar da sua festa passada.
-Pelo menos foi divertido- dou os ombros -Eu sei fazer uma festa inesquecível.
-Como teve aquela vez que você resolveu fazer na escola e acabou colocando fogo na decoração?- Kol pergunta.
-Eu exagerei nas velas.
-Bem que falou a anos atrás que gostava de fogo. Aprendi da pior maneira- Kol fala e Hope gargalha muito alto se divertindo.
-Você foi avisado.
-Então. Finalmente iremos conhecer seu namorado ou namorada?- Kol pergunta curioso -Você ainda não apresentou para gente, mas o sorriso toda vez que olha o celular me deixa curioso.
-Você é um fofoqueiro- aponto para Kol e volto a olhar para Hope -Mais conta para sua tia favorita.
-É uma garota. Ainda não temos nada sério.
-Quem é?
-Josie.
-A filha do diretor?- Kol perguntou -Garota você é rebelde- fala me fazendo rir -Se eu tiver que aparecer toda semana na escola para limpar sua barra você me paga.
-Não vai ser necessário tio Kol- ela responde rindo.
-Minha menina está crescendo- digo fingindo um choro e suspiro -Amanhã completa 17 e já está namorando.
-Dramatica- Kol e Hope falam juntos rindo.
[...]
Já era dia seguinte. Estava ajudando Hope se arrumar em seu quarto. Ela estava sentada na penteadeira e eu arrumava seu cabelo.
Percebi seu olhar meio triste encarando o colar de sua mãe. Abaixei a escova e a encarei.
-Sei que você sente falta. Mas eu sei de onde eles estão. Eles sempre estarão te acompanhando e tenho certeza que estão muito orgulhosos.
-Eu sinto tanta falta- ela suspira -Mas vezes eu tenho medo tia Chloe- fico confusa -As vezes a raiva me domina e vejo meu pai em mim. Tenho medo de tudo me dominar e não sobrar nenhuma parte da minha mãe.
-Isso nunca vai acontecer querida. Você tem partes iguais do Nik e da Hayley. E também a lobinha nunca deixaria de lutar- dou um sorriso e ela faz o mesmo -Quando eu vejo você. Eu também vejo seus pais. Então não se preocupe.
-Meu pai também teve partes boas. Eu só fico triste quando as pessoas jogam na minha cara tudo de ruim que ele fez.
-Realmente seu pai fez muita coisa de ruim- concordo e seguro ombro levemente -Mas nenhuma dessas pessoas teve o privilégio de conhecer a parte boa de Niklaus. A gente pode conhecer o híbrido gentil e fofo. Então se agarre a isso. Não de muita ligança para o que eles falam. Eles só querem te provocar.
-Obrigada tia Chloe.
-Eu sempre estarei aqui ao seu lado. Sempre- ela dá um sorriso -Vamos descer? Preciso conversar com a namorada da minha sobrinha.
Ela rir e nos levantamos. Terminamos de dos arrumar e fomos para o salão, avistando nossa família e seus amigos. Para comemorar o seu aniversário. Que desta vez foi organizado por Rebekah. Sem nenhum tipo de objeto inflamável.
Mesmo com momentos difíceis. Mesmo com situações que nos tiram nossa paz. Ficaremos juntos. Sempre e para sempre. É assim que uma família deve ser, unida e cheia de amor e carinho.
Infelizmente perdemos uma parte dela. Mas nunca estaremos sozinhos. Klaus, Hayley e Elijah. Estariam sempre nos nossos corações.
Fim.
............
Gostaram???
Sei que não é a minha melhor fic. Mais acho que está legal.Fico um pouco insegura, já que gosto da história mas poderia melhorar mais...
Talvez eu faça uma postagem desta fic em uma outra versão mais extendida e detalhada, mas não prometo nada. Eu ainda preciso terminar o meu terceiro livro em andamento e fiz a fic nesse meio tempo pois me ajuda a sair do bloqueio. Mas enfim, espero que tenham gostado.
Meu Instagram dos meus livros: @autora.amanda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look after You - Kol Mikaelson
FanfictionAté onde você iria por amor? Onde Chloe volta para New Orleans, encontrando lá a família original. Ela está disposta a ajudar a família em troca de proteger a sua. Mas o que ela não esperava, era se apaixonar pelo original imprudente. Mas será que...