Depois de três meses em paz. Consegui terminar minha faculdade que acabei deixando de lado por algumas semanas. Já que desde que cheguei é uma confusão atrás da outra.
Conversei com Hayley e Rebekah ontem sobre viajar pelo mundo. Já que todos estavam fora de perigo, acho que seria uma boa ideia. Eu tenho quase 150 anos e percebi que nunca conheci o mundo. Então estou decidida.
Porém não sei se Kol irá querer ir comigo. Ele está em paz com a família dele. Então não sei se ele gostaria de perder isso.
Estava arrumando minhas malas para depois falar com ele. Já tinha conversado com Marcel e Klaus. Eles apoiaram a minha decisão. Marcel nem tanto quando disse que irá perguntar se Kol gostaria de ir comigo. Ele ainda fica meio relutante em relação ao original, mas acaba cedendo.
Estava terminando de fechar a mala quando Kol entra no meu quarto e me encara confuso.
-Me fala que essa mala é para levar para meu quarto? Não para ir embora- ele me olha chateado -Eu ouvir uma conversa sua com Klaus sobre ir embora, não ouvir tudo pois a raiva me consumiu e sair de perto.
-Então por isso não apareceu a noite?
-Voltei de madrugada. Não muda de assunto Chloe. Você vai me deixar? Sério mesmo?
-Porque vocês Mikaelson são tão dramáticos e precipitados?
-Não entendi.
-Se você ao menos ouvisse a conversa que tive com seu irmão até o final m fosse um bom fofoqueiro. Não estaria tão revoltado.
-Da para falar o que está acontecendo?
-Eu realmente irei ir embora Kol- eu digo e o mesmo muda a fisionomia de confusa para triste -Eu quero conhecer o mundo. Lugares que ainda não conheci. Mas queria um bom parceiro de viagem. Eu iria chamar você para ir comigo. Mas com todo o seu drama. Acho que vou chamar a Rebekah.
-Não brinque comigo Chloe- ele se aproxima sorrindo -Achei que iria me abandonar.
-Nunca iria te abandonar. Meio que estamos juntos.
-Estamos namorando.
-Não recebi nenhum pedido.
-Estava tudo preparado para te levar em um lugar para poder fazer isso. Mas fiquei chateado e destruí o lugar. Então vim tirar satisfação sobre sua partida.
-Tão imprudente- digo brincando -Mas você vai comigo ou não? O vôo sai às 18:00 horas. Precisa arrumar as malas, temos 6 horas para ficar com a família e nos despedir.
-Já comprou as passagens?
-Seu irmão disse que você não recusaria mas ainda tinha uma voz em minha cabeça falando ao contrário. Porém Klaus como presente, me deu duas passagens. Minha e sua. Para Portugal. Nossa aventura começa na Europa.
-Você vai amar Portugal querida. Te levarei aos melhores restaurantes e festas.
-Bom saber que estarei muito bem acompanhada- dou um sorriso e pulo em seus braços e o beijo.
[...]
-Não acredito que não vou mais ter ver todos os dias- fala Hayley para mim.
Agora estávamos todos no pátio nos despedindo de todos. Estávamos prestes a ir para o aeroporto, para começar nossa aventura.
-São só alguns meses, eu volto logo. Não vou deixar de ver minha pequena bruxinha crescer- digo olhando para Hope que sorria -Um aninho e já está tão esperta. Prometo que irei trazer muitos presentes.
Abraço Elijah, Freya, Camille e Rebekah. E vou até meu irmão.
-Vou ficar mais alguns meses sem encher seu saco. Está feliz?
-Super- ele celebra rindo -Vou sentir sua falta.
-Eu também maninho- dou um abraço super apertado.
-Qualquer coisa me liga. Irei até você no piscar de olhos.
-Não se preocupe. Volto rapidinho. E você nem vai perceber. Logo voltarei.
-Você sempre volta- ele sorrir.
Dou mais um abraço nele e vou até meu híbrido favorito. Que estava sorrindo.
-Se eu receber qualquer ligação de reclamação da Cami, eu volto de onde estiver para chutar sua bunda- ouço Cami rir e ele revira os olhos -Toma cuidado e qualquer coisa me liga por favor. Nem para que seja feito um feitiço localizador do brinquedo da Hope que se perdeu.
-Tudo bem. Eu ligo sim- ele rir e me abraça -Se Kol não te pedir em casamento nessa viagem, chuta a bunda dele- sussurrou me fazendo rir.
-E se você não pedir a Cami em casamento eu arranco suas bolas- sussurro e ele rir -Eu ainda quero ser madrinha Nik.
Me solto dele e dou um último sorriso e vou até Kol que me esperava na entrada com Complexo no nossas malas.
-Pronta para a melhor viagem da sua vida?
-Mais que pronta.
[...]
Semanas se passaram. Conheci vários lugares e me divertir muito com Kol. Agora estávamos caminhando pelas ruas de Dublin na Irlanda indo jantar. Nosso hotel ficava próximo, então dava para ir andando tranquilamente.
-Espera- Kol para rapidamente o encaro sem entender. Ele segura em meus braços e sorrir -Quero guarda esse momento. Você esta belíssima, com o brilho da lua em seu lindo rosto.
-Obrigada- sou risada e Kol sorrir para mim, um lindo sorriso.
-Eu amo sua risada. Seu rosto, sua pele- ele segura meu rosto coma mão direita e com o dedão faz um carinho -Eu simplesmente amo você Chloe. Você me faz o homem mais feliz do mundo, há muito tempo que não me sinto realmente feliz, você me proporcionou isso. Eu sou tão grato de ter te conhecido. Estou a muito tempo vivo nessa terra. Vivi muito tempo com dor e achando que nunca conheceria a felicidade, mais aí eu conheci você. Vi a menina linda, com sorriso gentil, que perdoa o mundo mas as vezes é completamente doida que mataria por quem ama. Você foi a melhor coisa que já me aconteceu. Eu te amo.
Fico genuinamente feliz. Então abro um largo sorriso e o beijo. Assim que quebro o beijo seguro o seu rosto com as duas mãos.
-Eu também amo você Kol Mikaelson. Eu nunca achei que estaria agora dizendo isso para o Mikaelson mais impudente- dou uma risada -Eu amo você Kol.
Essa foi a melhor noite da minha vida.
E assim passamos longos meses conhecendo varias cidades e nos amando a cada segundo.
---------------
Capítulo curto mas fofo 🩷😍
Quero saber a opinião de vocês 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look after You - Kol Mikaelson
FanfictionAté onde você iria por amor? Onde Chloe volta para New Orleans, encontrando lá a família original. Ela está disposta a ajudar a família em troca de proteger a sua. Mas o que ela não esperava, era se apaixonar pelo original imprudente. Mas será que...