⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆
(Seungmin pov's)
Dia seguinte ---»
Acordo morrendo de dor de cabeça, olho ao redor e vejo que estou dentro de um porão, não sei se era um porão ou um sótão, mas parecia ser de uma mansão bem moderna.
- onde que eu tô, a-ai minha cabeça tá doendo e minha perna também!
Escuto a porta se abrindo e quatro pessoas que no caso eram alfas, todos com máscara pra não mostrar os rostos, não dava para ver direito já que o local estava escuro mas eu conseguia ver os olhos de um deles, era cor avelã o seu cabelo meio rosado, roupas bem elegantes.
- pelo visto a vítima já acordou - disse um deles.
- oque vcs querem comigo?
- Shiiu, fiquei calmo, nós não vamos te machucar! - disse o mais alto entre eles.
- então porque me sequestraram?
- o que vamos fazer com ele, chefe? - disse o mais baixo de cabelo com mechas roxas e cacheado.
- por enquanto nada, agora saiam, eu quero ficar a sós com ele - disse o mascarado de cabelo meio rosado.
Os outros três saem e deixam eu e aquele homem sozinho naquela sala.
O homem se aproximou de mim pegando no meu queixo forçando a olhar para si.
- po-porfavor eu imploro n-não me machuque! - imploro deixando as lágrimas descerem.
- aí Seungmin vc e tão barulhento foi por isso que seu pai matou sua mãe e fugiu - disse passando a mão e meu rosto limpando algumas lágrimas.
- o que quer de mim, o-o que meu pai fez contigo?
- de vc, eu não quero nada mas do seu pai sim.
- co-como assim?
- seu pai matou a minha única família que eu amava e agora ele vai pagar por ter feito isso.
- quem é vc!
- vc vai saber Minnie!
O mascarado tirou a máscara revelando o seu rosto, o meu queixo caiu quando eu vi seu rosto por completo eu fiquei sem acreditar no que eu vi na minha frente.
- eu não acredito que vc é...
- sim Minnie sou eu, Bangchan!
- porque Chan, porque vc tá fazendo isso comigo? Onde eu tô que lugar e esse?
- SILÊNCIO!
fiquei em silêncio deixando as lágrimas caírem.
- sabe porque eu tô fazendo isso? Porque seu pai matou a minha família, eu voltei pra Austrália mas voltei pra mim vingar, eu virei chefe da maior máfia da Coreia mais conhecida como Red lights, e seu paizinho que tanto amava vai pagar por tudo oq ele fez!
- e-e oq eu tenho haver com isso? Porque vc me sequestrou? - ainda estava confuso minha cabeça estava uma bagunça.
- não sentiu minha falta Minnie? Achei que fomos amigos!
- amigo de verdade não sequestra os outros! SEU DESGRAÇADO! - gritei.
Assim que eu gritei, senti meu rosto queimar com um tapa forte e estralado em meu rosto fazendo a cadeira que eu estava amarrado cair junto comigo.
- QUEM TE DEU PERMISSÃO PARA FALAR EM? ENQUANTO ESTIVER EM MINHA CASA EU MANDO EM VOCÊ TA ME OUVINDO? - gritou possessivo puxando a cadeira que estava preso de volta em pé.
- S-sim! - gaguejo enquanto chorava desesperado.
Bangchan saiu da sala a trancado, assim que ele saiu desabei em lágrimas.
- porque ele tá fazendo isso? Porque Deus? Ele era meu melhor amigo.
Isso era o início de tudo que ia acontecer na minha vida, as coisas só estão piorando.
⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆
𝐃𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐚 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐨𝐬 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨𝐬 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐮 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐬𝐮𝐦𝐢𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐚𝐬 𝐩𝐫𝐨𝐯𝐚𝐬 𝐭𝐨 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐯𝐜𝐬.
𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐮𝐦 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐢𝐧𝐡𝐨 🩷
𝐃𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐭𝐨 𝐚𝐢 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐥 😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝑬𝑼 𝑶𝑴𝑬𝑮𝑨 (Chanmin)
Hayran KurguSeungmin foi sequestrado pela máfia do seu amigo de infância, um mafioso chamado Bangchan que teve seus pais assassinados pelo pai de Seungmin e voltou para se vingar 𝐄𝐒𝐒𝐀 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 𝐓𝐄𝐑𝐀: Palavras de baixo calão Terá hot Agressão sexual...