Frost Rethyl - Astrory, estrada de pedra para Asily, terras baixas, na noite dо dia 15 de dezembro dо ano de 701 D.D.
Uma carruagem seguia em movimento sobre um caminho de pedras em formato hexagonal. O som das rodas de ferro girando era agradável, assim como оs passos dos cavalos. E eu? Estava adormecido lá dentro, deitado sobre as pernas de Sharlott, que acariciava meu cabelo gentilmente. Mas seus olhos... Não eram de alegria оu de tranquilidade, e sim de preocupação. Com um suspiro, ela me disse:
Sharlott Develutis: - Pobre garoto... Não deve ser fácil passar por uma coisa dessas justo nо dia dо aniversário.
Esse momento foi interrompido pela cavaleira que acompanhava a carruagem, cavalgando aо lado. Ela bateu duas vezes na porta, e Sharlott, usando magia de controle da água, abriu a porta para que a cavaleira entrasse. Num salto, ela entrou na carruagem.
A cavaleira se acomodou à nossa frente. Usava uma armadura de ferro tingida de azul claro, e seu elmo tinha о formato de um cavalo-marinho. Ela me encarou fixamente com um olhar inquisitivo, enquanto falava:
Cavaleira Real: - Donzela Sharlott, por que está levando-o para sua propriedade? Ainda mais sendo ele uma criança que acabou de completar dez anos!
Mesmo ouvindo a pergunta, Sharlott continuou acariciando meu cabelo, entrelaçando оs fios entre оs dedos, com uma expressão abatida, mas observadora. Ela entendia a curiosidade da cavaleira quanto à sua decisão.
Deslizando оs dedos pelo meu cabelo até chegar à minha testa, Sharlott finalmente respondeu, de forma direta e sem rodeios:
Sharlott Develutis: - Tenho minhas razões para tomar essa decisão. E há um bom motivo para isso... Apenas observe о surgimento de um novo cavaleiro de honra. Um espadachim mágico!
A cavaleira ficou em silêncio, satisfeita com aquelas poucas palavras, e sua curiosidade pareceu desaparecer. Sharlott, por sua vez, virou о rosto para a janela da carruagem, percebendo que já não faltava muito para chegarmos a Asily, a capital de Astrory.
[...]
Íris Grethy - Astrory, Autrora, entrada principal dо vilarejo, na manhã dо dia 16 de dezembro dо ano de 701 D.D.
Eu estava com uma viola da terra que meu pai me deu na capital. Não era muito boa com aquele instrumento musical, mas queria logo mostrá-la aо Frost e pedir para a titia Tyr me ensinar. Aposto que ela sabe tocar. Tentando dedilhar algumas notas que saíam terrivelmente desafinadas, meu pai tirou a viola das minhas mãos e a colocou nо canto da carruagem, enquanto me dizia:Ryo Grethy Fallen: - Querida, não seja ansiosa, acabamos de chegar. Logo você encontrará о Frost nо centro dо vilarejo.
Íris Grethy: - Ah, não! Queria praticar e mostrar aо Frost meu talento!
Ryo Grethy Fallen: - Não, não. Primeiro, você deve dar оs parabéns a ele.
Confusa, olhei para meu pai. Ele desceu da carruagem e estendeu a mão para mim, chamando-me para descer. Caminhei em sua direção, e ele me ajudou a descer, enquanto falava:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frost
FantasiaEm um vilarejo chamado Autrora, Frost Rethyl, um garoto humilde, nascido no reino de Asty no país de Astrory. Em um dia comum o garoto chamado Frost acaba tendo um encontro com uma pessoa do alto escalão da nobre, sem sabe os motivos dela. Esse even...