Avisos:
Caros leitores, uma fanfic polêmica está prestes a começar. Preparem-se para opiniões diversas e uma dose extra de entretenimento para vocês!
Lembrando que esta obra não tem a intenção de ofender ninguém. Tudo aqui é ficção. Embora fuja um pouco da norma, aborda questões que podem desagradar a alguns. Peço que leiam com uma mente aberta para uma boa experiência!
Gatilhos +18:
Violência extrema, obsessão, possessividade, abuso psicológico e físico, sangue, uso de drogas lícitas e ilícitas, sexo explícito, nudez explícita, palavrões e traição.
Referências:
Rubi, 2004. Diretor: Benjamín Cann
Teresa, 2010. Diretor: Mónica Miguel
Tropa de Elite, 2007. Diretor: José Padilha
Tropa de Elite, 2010. O inimigo agora é outro. Diretor: José Padilha
Personagens:
Roberto Nascimento, 38 anos – Capitão do BOPE, líder implacável que se dedica à guerra contra o crime e à manutenção da ordem nas favelas do Rio de Janeiro. Seu casamento com Rosane Nascimento está fragilizado, pois sua obsessão pelo trabalho e a brutalidade de suas ações distanciam-no emocionalmente da família.
Camila Monteiro, 25 anos – A nova e misteriosa integrante do BOPE, Camila não é apenas uma agente talentosa, mas também uma mulher perigosa, com ambições ocultas. Usando sua beleza, inteligência e astúcia, ela começa a seduzir o Capitão Nascimento, enquanto secretamente trama para subir ao topo da hierarquia e tomar o controle da organização.Rosane Nascimento, 35 anos – Esposa de Roberto Nascimento, ela tenta lidar com a ausência emocional e física do marido, desgastada pela dedicação dele à corporação. Rosane busca encontrar seu próprio espaço, lutando pela família enquanto o casamento entra em crise.
André Matias, 30 anos – Policial militar e braço-direito de Nascimento, Matias ingressa no BOPE com grande idealismo, mas rapidamente se torna parte do mundo sombrio da guerra urbana, sendo moldado pela violência e pelos dilemas morais de seu trabalho.
Neto Gouveia, 31 anos – Um jovem policial ambicioso e carismático, Neto é um dos agentes mais promissores da nova geração no BOPE. Ele é amigo próximo de Matias, mas, ao contrário de seu colega, Neto é impulsivo e sempre disposto a correr riscos. Sua determinação em provar seu valor o coloca no caminho da sedução e manipulação de Camila, que enxerga nele uma peça-chave para alcançar seus objetivos. Ao se aproximar cada vez mais dela, Neto se vê envolvido em um jogo perigoso que mistura poder, paixão e traição.
Coronel Carvalho, 38 anos – Superior direto de Nascimento no BOPE, Coronel Otávio é um homem pragmático, que acredita em usar a força sem limites para manter a ordem. Ele dá carta branca a Nascimento para agir, desde que os resultados justifiquem os meios, sendo um defensor ferrenho das operações mais extremas do batalhão.Notas:
Será que só o Neto e o Nascimento vão ficar correndo atrás da Camila ou o batalhão inteiro vai entrar na fila? Porque, pelo jeito, ela não vai precisar nem se esforçar muito... Talvez seja o BOPE que precise de treinamento para resistir ao charme dessa mulher!
Conta no TikTok: faityvi
Lembrando que eu aceito críticas construtivas e sugestões!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Implacável - Capitão nascimento
FanfictionCamila Monteiro, uma mulher irresistível e astuta, se junta ao BOPE como parte de uma nova iniciativa para recrutar agentes femininas em uma das unidades mais temidas do Rio de Janeiro. Desde o início, ela percebe que a equipe, predominantemente mas...