I'M GOOD GIRL, OFFICER'S

108 15 63
                                    

—"com você"—König se encostou na parede com um sorriso orgulhoso embaixo da máscara.

—"com.. Com?"—gaguejei dando um riso irônico.

—"tá rindo por que Aurora, se ele quer você"—Ghost parecia feliz, que filho da puta—"então eu vou dar"

Ghost se espreguiçou e de alguma forma sua camisa rasgou atrás pelo seu tamanho, arregalei os olhos ao ver ele tirando a mesma sem dificuldade nenhuma.

Eu estava preocupada mas ele falou tão inocente que soltei uma gargalhada—"vai dar é?"—eu comecei a rir sozinha, enquanto ele me encarava com raiva e König arfava tentando segurar a risada.

—"mais idiota ainda é quem ri"—ele disse sério e automaticamente meu clima pesou, König e eu nos entreolhamos sarcásticos imitando a voz grave dele na cabeça.

limpei a garganta e coloquei as mãos para trás,  focando os olhos castanhos no olhar vazio de GHOST que parecia ficar ofegante a cada segundo que se aproximava de mim.

--"vai agir assim com aquilo lá fora?"--ele tocou minha bochecha me olhando com aqueles olhos mortos, mas intensos.

--"não vai me proteger?"--sussurrei como se a atmosfera estivesse ficando densa e nosso corpo tremia a aproximação.

aqueles segundos foram interrompidos pela a mão gigante de König que segurou com força o pulso de Ghost, olhei de canto para König que estava me olhando com seriedade.

--"vamos"--eles estavam parados tão perto que pude sentir a ternura de seus corpos. Olhei confusa para ambos.

--"okay.."--desviei o olhar para o chão por me sentir intimidada antes de dar diversos passos para trás.

—"ótimo.. Ele parece gostar de madrugadas.."—König disse baixo colocando a mão na cintura, ele parecia cansado por baixo daquele pano no rosto. Seus olhos eram doces mas de alguma forma, eu sentia maldade.

—"como era a aparência daquilo Aurora?"—Ghost perguntou se jogando na maca e deitando tranquilo.

—"se vestia como palhaço.. Tinha um sorriso bizarro e olhos pretos.. Uma fantasia toda preta e Branca com tule no pescoço"—meu corpo se arrepiou ao lembrar daquilo. Dei de ombros, poderia ser pior..

(Af tesudo e psicopata)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Af tesudo e psicopata)

Olhei para o teto antes de me lembrar de um bar de fantasias.

—"tem um bar em Moscou que os bartender e funcionários se vestem semelhante.. Seria uma boa investigação"—eu disse passando os olhos para os maiores.

—"concordo, quero encher a cara também"—Ghost disse dando um risinho no final da frase.

Me sentei ao seu lado e aconcheguei a cabeça no travesseiro e König cerrou os olhos e me olhou intensamente.

𝐒𝐔𝐒𝐒𝐔𝐑𝐑𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄  Onde histórias criam vida. Descubra agora