Dê uma estrelinha e me motive no meu sonho ★⏤͟͟͞͞☆
Ghost estendeu os braços rapidamente antes de dar um mata leão no homem, que por sinal era tão forte quanto meus dois "guardas".
arregalei os olhos rapidamente me afastando enquanto König guiava a perna e depositava vários chutes na barriga do homem de cabelos pretos.
—"Me solta caral"— eu ouvi a voz grave dizer antes da minha visão escurecer.
em um piscar de olhos eu estava em outro lugar, abri os olhos e estava de joelhos em frente uma árvore, era noite em uma espécie de montanha. cheia de velas ao redor da árvore que por sinal era gigante e cheia de folhas.
semicerrei os olhos e olhei para meus pulsos, eram masculinos e cheio de simbolos como os do meu quadril.
—"Darian"—uma voz feminina ecoou por todo o campo.
meu coração acelerou.
—"venha até mim"— ela sussurrou, meu corpo grande se levantou sem meu comando, eu sentia medo, sentia angustia e pânico mas não parava de andar até aquele penhasco.
senti o vento gelado arrepiar minha espinha e meu maxilar travou, cai no chão de joelhos e meus olhos se guiavam desesperados apenas para baixo. Meus olhos arrelaram ao ver o par de pés femininos, com um esmalte azul cheio de glitter.
levantei os olhos com força, sem conseguir falar e mordi minha lingua sem meu consentimento. Senti o pedaço da minha carne na minha boca e o sangue preenche-la completamente.
era uma figura feminina, mas a escuridão tampava completamente seu rosto—"Darian"— a voz dela ficou grossa como a de um monstro, a mesma colocou a mão na minha testa e por algum motivo meu corpo a obedecia, senti meu corpo queimar conforme perdia a conciencia. me perdi completamente naquela escuridão gelada.
—"Aurora! Aurora.."—ouvi sussurros graves no meu ouvido, abri os olhos devagar sentindo uma dor forte na cabeça.—"Aurora.."—Konig estava de joelhos segurando minha nuca em seu colo, seus olhos estavam preocupados, ele acariciou meu rosto devagar logo depositando um beijo na minha bochecha.
—"eu vi tudo!"—eu disse me sentando em seu colo sem pensar, minha cabeça latejava.—"minha cabeça tá latejando"
eu disse baixo e Konig olhou para o próprio colo—"a minha também"—eu o olhei confusa antes de deitar no ombro do maior.—"vamos para casa"
—"casa?—perguntei baixo com o mesmo se levantando e me puxando para seus braços.
—"você foi atacada por ele, ficou com os olhos pretos e te empurrou do segundo andar..nosso chefe nos hospedou em um airbnd, outros assassinatos aconteceram nessa noite, 3 estátuas novas"
meu coração acelerou—"mas era ele!"
—"você esrtá certa, ele admitiu quando te jogou mas depois surtou dizendo que não foi ele antes de desmaiar. Ele com certeza faz parte de algum grupo doentio"
eu concordei e ele me levou para o carro, meu corpo estava completamente dolorido mas eu não conseguia pensar na visão que tive.
—"você tá distante"—Konig disse ainda me deitando no banco, perto do meu rosto. Ele pare4cia preocupado.
—"você acredita em possessões"—engoli seco com medo da sua resposta me lembrando de tudo que meu pai dizia.
ele sorriu com os olhos, antes de suspirar calmo—"eu acredito em você"—ele corrigiu—"você viu algo?"
sorri sem jeito concordando com a cabeça.
ele acariciou minha bochecha e beijou minha testa, meu coração acelerou. O mesmo apertou minha cintura fazendo cócegas antes de relar a ponta do dedo indicador na ponta do meu nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐒𝐒𝐔𝐑𝐑𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄
FanfictionTRIO, HOT, DARK ROMANCE GHOST E KONIG COD Quando uma onda de assassinatos choca uma pequena cidade na Rússia, a perita criminal clarividente Aurora é convocada para desvendar o mistério. Um serial killer está em liberdade, transformando suas...