𝐔𝐌𝐀 𝐄𝐐𝐔𝐈𝐏𝐄

123 18 24
                                    

-"Aurora.. Não tem vestígios de sangue em volta, apenas as filmagens das câmeras"-nosso chefe estava sentado em uma das cadeiras nos olhando confuso.

Ele se virou para o computador de Ghost e começou a digitar.

-"se isso for verídico a Aurora pode ser próxima"-König disse baixo.

-"boa sorte loirinha"-Ghost se curvou e sussurrou no meu ouvido com sarcasmo, cruzei os braços e disfarçadamente dei um pisão forte no pé dele que fez ele ficar com postura novamente.

-"bom, vejamos aqui"-ele disse como ordem para nós aproximarmos do pc.

Olhei de longe e vi, as exatas 3:33 da manhã uma pessoa vestida de preta com uma fantasia de palhaço carregando a estátua nas costas, ele colocou-a em pé no mesmo lugar que encontraram e beijou a mão da mesma antes de ir para o beco como se nada tivesse acontecido.

O mais velho clicou no botão de próximo e colocou no monitor outro vídeo do beco, estava escuro mas eu consegui ver o suspeito se sentando no chão e ficando lá atrás clarear, ao lado de uma lata de lixo.

-"ué.."-Ghost disse baixo.

-"aquela figura não saiu de lá.. Até agora"-o mais velho disse se levantando.

-"deixa comigo"-eu me virei e König segurou minha mão.

-"vamos todos juntos"-Ghost completou me olhando nos olhos.

-"eu vou continuar nas câmeras para ter certeza se algo acontecer"-meu superior pegou o rádio e me entregou um.

-"não hesite em pedir ajuda como da última vez.."

Meu coração congelou, abaixei os olhos e pisquei rápido acentindo sem jeito.

os maiores saíram da sala e eu olhei por uma última vez para o corpo na maca:

Tinha uma mulher sentada, sua cabeça estava raspada, em seu seio esquerdo tinha um furo, ela estava chorando e quase transparente até evaporar como fumaça.

-"Aurora!"-me assustei com König e corri pra porta.

-"desculpe"-andei rápido com eles até o carro.

Me sentei no banco da frente e olhei para o relógio. (15:33)

Senti uma dor forte de cabeça, antes do carro acelerar até nosso destino.

Senti os olhos de König sob mim, ele estava sentado no banco do Meio de trás, o olhei de canto.

Seus braços estavam cruzados, ele estava sentado relaxado e eu nunca percebi o quão confortável deveria ser usá-lo de cadeira.

Ele jogou a cabeça pro lado me olhando confuso, arregalei os olhos e virei devagar para frente.

-"Tsc.."-ele riu sarcástico.

-"ótimo, é ali"-Ghost disse e eu senti meu coração pesado.

-"eu vou na frente."-de alguma forma eu senti meu corpo se mexer sem meus comandos, abri a porta rapidamente e corri pro beco mesmo ouvindo eles gritarem por mim. Eu não conseguia me mexer bem.

-"porra Aurora"-Ghost puxou sua arma e König fez o mesmo correndo atrás de mim.

Parei assim que vi o local exato, só lado de uma caçamba de lixo azul. Estava escuro naquela área, senti um vento gelado e deu passos rápidos até a pessoa sentada, usava moletom preto e o capuz cobria seu rosto.

Estava deitado tocando na caçamba, respirei fundo.

-"vai me ignorar?"-falei baixo-"você ė um monstro"-eu puxei o capuz para cima e recuei diversos passos para trás colocando a mão na boca.

𝐒𝐔𝐒𝐒𝐔𝐑𝐑𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄  Onde histórias criam vida. Descubra agora