𝐒𝐈𝐌𝐎𝐍 𝐑𝐈𝐋𝐄𝐘

96 12 30
                                    

Fiz esse ouvindo lana del rey - i wanna watch boys to - ft. arctic monkeys (mashup)(slowed) então ouçam que dá vibes.

Meus dedos deslizaram para o rosto da jovem brasileira deitada na maca, sua pele era como um caramelho, seus cabelos pretos se enrolavam nos meus dedos, sorri triste.

—"me desculpa Gabi.."—alguém abriu a porta. Meus olhos passaram sorrateiramente para Darian que estava parado apenas me olhando encostado na batente da porta.

—"não pode se culpar por isso.."—ele sussurrou se aproximando, seu corpo parecia esculpido e a luz invadia apenas um pouco da sala em que estavamos.

o mesmo giou a mão e relou na minha bochecha com carinho antes que eu me afastasse.

—"faz dois dias que você está conosco e não temos nenhuma ideia de quem pode ser"—sussurrei e a porta foi aberta novamente, dessa vez com força e rapidez.

me assustei e olhei rapidamente vendo Konig e Ghost parados nos olhando.

—"não fecha a porta"—Ghost disse com tom soberbo se aproximando rapidamente e ficando ao meu lado.

—"okay..."—eu sussurrei me sentando ao lado do cadavér da garota, passei novamente os olhos para ela.—"você só queria conhecer a cidade e foi assassinada dessa forma"—pensei com uma certa raiva olhando para o corpo dela..ou melhor, oque sobrou do corpo dela. Seu rosto estava normal depois que tirei os pontos de costura com arame que a deixava com uma expressão triste mas seus membros foram trocados por diversas barras de ferro e arame farpado deixando-a com uma posição artistica e melancólica, como se estivesse sentindo algo importante encapar entre os dedos como areia.

—"tempo.."— sussurrei pra mim mesma e os rapazes me olharam.

—"a areia e a pose? eu pensei nisso.."—Ghost disse baixo passando as mãos nos meus ombros antes de massagealos com carinho, o mesmo se abaixou e depositou um beijo na minha pele antes de me dar um sorriso de conforto.

meus olhos sorriram e brilharam pra ele antes de olharem para Darian que nos olhava com um sorriso sárcastico.

desviei o olhar para o chão e bocejei, Konig se aproximou do "corpo" da jovem e puxou com força abarra de ferro que ligava ao pescoço fazendo voar sangue por toda a parte, nos afastamos pelo susto e eu o olhei para a mão de Ghost na minha cintura me puxando para trás dele antes de prestar atenção no sangue e ver que era preto.. meus olhos foram para o maior na minha frente "me protegendo"  do sangue.

                 
—"que porra é essa.."—Darian disse baixo se limpando na sua propria calça preta, passei para o lado de Konig e o olhei séria.

—"você também percebeu os olhos dela direcionados para o próprio pescoço, não é Aurora?"—sorri sem jeito concordando, feliz por uma nova pista.

senti algo presionar no meu jaleco, subindo e descendo. Era grande.

franzi as sombrancelhas e olhei confusa antes de ver Darias limpando a mão em mim.—"OU"—levantei a mão para dar um tapa forte no mesmo que desviou rapidamente rindo como uma criaça encapetada.

senti os olhos pesados dos meus homens, olhei de canto e Ghost estava me olhando sério.

arrumei novamente minha postura dando um suspiro longo e olhando novamente para Gabi.

—"Aurora, se lembra do ritual Vocatio Viatoris Stellarum?"—Darian perguntou se sentando na cadeira que eu estava antes.

—"projeção astral!"—sorri levantando a mão para ele tocar na minha mão, demos um toque com sorrisos afiados enquanto comemoravamos.

𝐒𝐔𝐒𝐒𝐔𝐑𝐑𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄  Onde histórias criam vida. Descubra agora