𝐈𝐍𝐕𝐄𝐒𝐓𝐈𝐆𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐃𝐄 𝐂𝐎𝐑𝐏𝐎 𝐀 𝐂𝐎𝐑𝐏𝐎 (SEMIHOT)

125 15 31
                                    

—"uma investigação..?"—O mais velho perguntou cruzando os braços na nossa ala de laboratório.

—"sim, se eu conseguir ver uma fantasia semelhante podemos encontrar um possível suspeito."—eu disse baixo enquanto König me olhava com os olhos cerrados sentado a minha frente.

—"eu concordo com Aurora Chefe"—Ghost complementou e nosso superior rodou levemente os olhos para o teto.

—"apenas fiquem invisíveis e não hesitem nos chamar.. Caso precisem"—ele olhou fundo nos meus olhos, era uma indireta.

Engoli seco e assenti concordando antes dele sair da sala. Respirei fundo sentindo os pares de olhos cair sobre mim.

—"parece que ele sempre tem algo a te dizer.. Aurora"—Ghost sussurrou sarcástico.

Revirei os olhos—"não enche, melhor procurarem uma fantasia"—eu disse ríspida indo para a sacola. Sorri com os olhos lembrando de König me empurrando para pagar.

Dei de ombros sorrindo sozinha.

—"não aceitou ir comigo mas foi com König.."—ouvi o sussurro grave vim atrás de mim, virei devagar olhando nos olhos de Ghost.

—"ele é mais legal que você"—eu disse sarcástica arqueando a sombracelha.

—"talvez branquela"—ele disse baixo levando a mão para o meu cabelo, desci os olhos vendo ele enrolar levemente uma mecha do meu cabelo loiro com os dedos.

Ele chegou mais perto, quase batendo o peitoral no meu rosto.

—"espero que consiga prestar bastante atenção hoje, espero que se lembre do Plano.."—ele subiu devagar a mão, dançando os dedos por minha pele do pescoço. Senti arrepiar cada centímetro do meu corpo e um sorriso apareceu magicamente no meu rosto.

O maior encaixou a mão na minha nuca e puxou forte meu cabelo pra trás fazendo meu pescoço arquear para trás.

Ele desceu o rosto para mais perto trazendo o maxilar no meu ouvido.

—"vou me garantir que você não se esqueça"—sussurrou com a voz grave me fazendo arfar levemente.

Ele sorriu por baixo da máscara antes de soltar meu cabelo e sair da sala, meus olhos seguiram ele até desaparecer no corredor. Dei um sorriso frouxo antes de virar os olhos para a parede e ver König me encarando friamente, seus olhos estavam escuros.

Meu coração acelerou, meus pelos se arrepiaram e meus olhos se arregalam levemente com a energia que ele estava soltando.

—"König.."—sussurrei quase inaudível.

Eu ouvia sua respiração ofegante do outro lado da sala, seu coração parecia palpitar com ódio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ouvia sua respiração ofegante do outro lado da sala, seu coração parecia palpitar com ódio.

Dei alguns passos até ele sentindo minha pressão abaixar, antes que eu pudesse chegar perto ele andou rapidamente até a porta saindo e batendo com força dando um estrondo alto.

𝐒𝐔𝐒𝐒𝐔𝐑𝐑𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄  Onde histórias criam vida. Descubra agora