𝐑𝐈𝐓𝐔𝐀𝐋 𝐃𝐄 𝐂𝐀𝐑𝐍𝐄 (𝐇𝐎𝐓)

133 12 11
                                    

—"eu só.."—Aurora sussurrou sentindo a pressão nos ombros—"eu sinto muito"—ela o abraçou com força, oque fez o maior desabrochar as mãos de seus ombros e retribuir o abraço.

Simon era forte, alto e assustador para todos, mas só Aurora sabia o porque ele tentava parecer sempre tão rígido.

Ele a empurrou e abaixou a cabeça, a loira o olhou nos olhos com uma certa compreensão.

Simon Franziu as sombrancelhas e limpou os olhos molhados antes de olhar para Darian e Konig que estavam nos encarando assustados.

—"quando terminarem de descobrir sobre o Ritual, me liguem, vou para casa"—ele disse, limpou a garganta e saiu.

O silêncio dentro da sala ficou ensurdecedor, Aurora apertou a mão no ombro esquerdo da mesma e franziu as sombrancelhas.

—"eu faço isso sozinha, já está tarde mesmo"—ela suspirou e Konig se aproximou com um olhar de preocupação.

—"você está bem?"—ele acariciou o ombro da mesma que deu um sorriso e acenou com a cabeça.

—"eu gosto de fazer pesquisar assim.. Vamos pra casa"—ela disse baixo sentindo os olhos de Darian, o moreno estava encostado na parede com um cigarro entre os lábios. As sombras e contraste que a pouca luz fazia dava um certo destaque para seu corpo Atlético.

Konig pegou a mão da loira e acariciou antes de começar a andar até a porta de mãos dadas.

—"nos vemos amanhã, Darian"—Aurora disse e Darian sorriu assentindo com a cabeça.

Até o carro não falaram nada, a porta do carro se fechou e Aurora escorou a cabeça no vidro.

—"ele nunca me contou direito sobre o passado dele"—O mais alto disse com um certo peso, girando a chave do carro.

—"foi horrível"—os olhos caramelizados da loira lacrimejaram e a mesma os limpou rapidamente, Konig a olhou de canto e sem responder apenas ligou o carro.

O caminho inteiro foi silencioso enquanto Aurora se perdia nos pensamentos sobre Ghost.

Assim que o carro parou ela foi a primeira a descer, andando rapidamente até seu quarto.

Ela subiu as escadas em silêncio, era um corredor enorme cheio de portas fechadas a não ser uma que estava aberta.

Franziu as sombrancelhas e caminhou em silêncio, passando pela a porta  arregalou os olhos ao ver Ghost sentado na cama do seu quarto a encarando até o Fundo da alma.

—"Ghost.."—a loira disse em um sussurro e ele travou o maxilar.

Ela ficou parada o olhando, por algum motivo.

O mais alto se levantou da cama e caminhou a olhando no fundo da alma, a mesma apertou o punho e sorriu com os lábios fechados.

Ele encostou a mão na porta e apertou os olhos com sarcasmo antes de fechar a porta na cara dela com força. O barulho se estendeu no corredor inteiro. Aurora fez uma expressão de raiva e se "jogou" contra a porta com força fazendo a mesma abrir de novo.

Ghost se virou com os olhos arregalados, ele estava com a camisa nas mãos e a alguns passos da porta.

A loira bateu a porta com força de novo e caminhou irritada até ele.

—"vai agir igual um idiota até quando?"—ela cruzou os braços o olhando confusa.

Ele arfou e riu baixo com sarcasmo antes de jogar a própria camisa no chão e dar mais um passo perto da loira—"advinha loirinha"—a mesma engoliu seco, sentindo o coração acelerar vendo o peitoral do maior cheio de cicatrizes.

𝐒𝐔𝐒𝐒𝐔𝐑𝐑𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄  Onde histórias criam vida. Descubra agora