Sorri o olhando de canto e fui retribuída por seu braço musculoso em cima dos meus ombros-"você deveria sorrir mais, sempre fica com uma cara de taxo enorme quando to perto"-disse debochada dando um sorriso longo.
-"olha só se o ditado sobre loiras estava certo"-ele riu baixo por baixo da máscara-"sempre sorreio mas Uso máscara burra"
Fiz uma expressão de brava, forçada-"eu consigo te matar se eu quiser, segura a língua"-brinquei.
-"consegue?"
-"eu sei seu ponto fraco senhor Konig"-sussurrei girando meu tronco levemente para o olhar melhor, fui retribuída pela cabeça do maior se inclinando levemente para o lado.
-"e qual é ele?"-sussurrou com sua voz grave.
Como um passe de mágica, girei me quadril e me sentei no seu colo perfeitamente virada para frente dele, cada perna de um lado, rosqueei meus braços por seus ombros largos e ele me olhou com desejo-"eu"-levantei sua máscara e juntei nossos lábios rapidamente e o mesmo correspondeu no mesmo instante intensificando o beijo e fazendo o mesmo de língua.
Konig segurou minha cintura mas não satisfeito apertou meu quadril contra seu volume que estava quase sendo estourado para fora da calça de tecido fino.
Abri os olhos assustada com sua força e ele se separou dos meus lábios apenas para pegar-los de novo antes de descer os mesmos para meu pescoço, sua mão foi para minha intimidade coberta.
Revirei os olhos com a ternura no pescoço e ainda mais com ele me masturbando por cima do tecido.
Arfei um pouco alto demais, ele rodava os dedos devagar mas forte pressionando para que eu sentisse em todos os lugares mas ele sabia exatamente onde ficava meu clitóris. Sorri.
Mordi meu lábio inferior e guiei minha mão para seu cabelo liso e baixo por baixo do pano, puxei com força e ele riu. Sua voz estava diferente, estava rouca, mais baixa, mais quente.. Mais gostosa. Estava carregada de desejo.
Ele parou de me masturbar, com os lábios juntos nos meus em um beijo de língua ele começou a arrancar minha calça com força só com uma de suas mãos. Ouvi o tecido rasgar mas naquele momento, eu nem sequer ligava.
Separei nossos lábios e levantei minha mão dando um tapinha de leve no seu rosto sorrindo, fui retribuída por seu olhar me secando antes de me dar um tapa forte que me fez repensar todos os meus pecados.
Ele me pressionou com força na cama ficando por cima de mim e abaixou sua calça deixando seu membro pular para fora, era tão longo que quase me sentei e perguntei se ele queria um café.
-"nossa"-arregalei os olhos olhando a glande rosada, era grande e Grosso. Sorri de canto.
-"você é uma vagabunda"-disse com sarcasmo antes de puxar meu cabelo cor força e encaixar minha boca no seu pau.
Tirei minha boca por um segundo e sorri-"sua vagabunda"-eu com certeza me arrependeria disso mas eu engoli ele inteiro, por alguns segundos antes da minha mandíbula ameaçar cair pela grossura. Ele era tão grande e forte, não era culpa minha se ele era um gostoso.. Se eles eram gostosos..
Ele tirou o pau babado de dentro da minha boca e encaixou na minha intimidade, seus olhos azuis me olharam com maldade antes dele apertar meu quadril com força e enfiar de uma vez só.
Gemi alto pelo susto e pela dor rápida antes de Konig tampar meus lábios com sua mão enorme, ele enfiou dois de seus dedos na minha boca me obrigando a chupar enquanto me fodida igual uma puta, ele batia com força o quadril na minha bunda, abria mais minha pernas e me segurava como se eu fosse de borracha. Ele depositava tapas sem parar na minha bunda e sua energia parecia infinita.
-"porra.. K.."-meu coração acelerou, meu corpo estava quente e ele batia com força fazendo um barulho enorme. Revirei os olhos com a boca aberta e ele tirou o pau de dentro de mim antes de estocar em um vai e vem rápido.
O olhei confusa e fui surpreendida pelo Jato no rosto, ele sorriu malicioso por baixo da máscara e puxou meu cabelo de novo fazendo meu rosto se aproximar do seu pau que conseguia ser maior que minha cabeça.
Ele segurou meu rosto com uma mão e com a outra me deu um tapa, eu sorri antes dele juntar as duas mãos nas minhas bochechas e fazer carinho segurando meu rosto com amor antes de esfregar o pau na minha cara.
-"Heib.."-sussurrou com seu sotaque, o olhei com meus olhos heterocromaticos e sorri calma.
Konig guardou o pau antes de limpar meu rosto com os dedos, ele se levantou e lavou a mão na pia do seu banheiro.
Abaixei os olhos me deitando na cama, arrumei minha calcinha e o olhei se aproximando com seus passos tímidos. Sua camisa preta marcava seu corpo.
Ele estava com um lenço umedecido na mão, se deitou no meu lado e começou a limpar novamente meu rosto.
Não precisávamos de palavras, ambos se respondiam com sorrisos bobos e felizes.
Ele me olhou com os olhos de azuis brilhando-"seus olhos são como safiras, Aurora"-sussurrou e eu senti meu rosto esquentar. Dei um sorriso afiado.
-"os seus que são"-o olhei no fundo dos olhos sem me importar muito se estávamos próximos demais, ele limpou minha bochecha e depositou um beijo calmo na minha testa.
-"você é linda Aurora"
Eu adorava os elogios dele, eram cheios de sentimentos.
-"falando assim nem parece que estava quebrando meus ossos a alguns minutos"
-"aposto que vc adora minha bipolaridade né loirinha oxigenada"-ele me fez cócegas e eu ri alto.
Nos entreolhamos antes dele selar os lábios nos meus-"preciso voltar para o meu quarto senhor Kon.."-ele me beijou denovo, várias vezes, vários selinhos me interrompendo de me despedir. Sorri entre os beijinhos e dei um beijo final cheio de desejo.
Me sentei na cama e ele segurou minha cintura me beijando mais uma vez antes de me abraçar-"adoro ficar sozinho com você"-ele sussurrou no meu ouvido e senti meu corpo arrepiar.
O respondi com um sorriso e beijei seus lábios novamente, era viciante. Ele beijou minha testa e eu me levantei com timidez mas vamos ser sinceras, eu dei pra ele igual uma louca para sentir vergonha por beijinhos na testa. Eu era uma garota estranha.
-"até amanhã loirinha"-ele sussurrou sem desviar os olhos dos meus, sorrindo.
Minha boca não se mantinha fechada, meus dentes insistiam aparecer naquele sorriso enorme-"até.."-sussurrei antes de sair do quarto dele, fechei a porta e fui pulando até meu quarto.
Mordi o lábio inferior e me abracei apaixonada, comecei a pular igual retardada e parei-"se existe espíritos aqui me observando.. Isso é estranho"-me senti vigiada e senti vergonha alheia.
Caminhei até a cama e me joguei sorrindo-"aninibababa"-comecei a dizer qualquer coisa, estava tão feliz que a voz não saia.
Alguém bateu na minha porta, me levantei com um sorriso pensando em Konig.
-"olha só, não vai conseguir dormir sozinho?"-disse brincando antes de abrir a porta e meu sorriso sumir.
-"você é decepcionante, Aurora"-a voz de Ghost ecoou, seus olhos castanhos me olhavam com ódio.
Me ajude com a estrelinha ▷☆★
Oi misamore! Estou escrevendo uma fic nova do Nicholas Alexander, o padre gostoso com a protagonista! Vampiros, terror e Hot. Oque pode dar errado?! Interessado? Dá um pulinho em HERESIA no meu perfil🖤☝🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐒𝐒𝐔𝐑𝐑𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄
FanfictionTRIO, HOT, DARK ROMANCE GHOST E KONIG COD Quando uma onda de assassinatos choca uma pequena cidade na Rússia, a perita criminal clarividente Aurora é convocada para desvendar o mistério. Um serial killer está em liberdade, transformando suas...