episódio 1

13 2 1
                                    

-vaii, vamoss- disse Luanna em um tom irritante.

-Eu não quero. Acabamos de entrar de férias e a única coisa que quero fazer é dormir- digo enquanto me deito de bruço na cama.

-Mais um motivo então- disse ela toda confiante.

-Motivo do que criatura?- pergunto com um semblante duvidoso.

-pensa bem, estamos de férias, queremos esquecer os livros e os professores, inclusive o de matemática... E para isso, podemos ir na balada que terá hoje a noite- ela diz sorrindo enquanto deita do meu lado.

Eu estava pensando realmente se deveria aceitar, mas eu estava com tanta preguiça que nem raciocinei direito... Mas aceitei, afinal, é só uma baladinha.

-Você ganhou... Eu vou- Digo com um semblante feliz.

-Mesmo se você não aceitasse, você iria. Enfim, vou pra casa então escolher a roupa que vou usar pra seduzir uns gatinhos- disse ela imaginando coisas.

Luanna é muito amigável com todos, mas o ruim é que ela só namora vagabundo, e uns até pilantra...

-Vou te levar até a porta- me levanto da cama e descemos para a porta-

-Já vai embora Luanna?- Minha tia pergunta.

-Vou tia, mas mais tarde estou voltando- ela diz e sai pela porta sorrindo igual uma criança que acabou de ganhar um doce.

-Do que ela estava falando Liz?- minha tia pergunta enquanto fazia um bolo vulcão de cenoura.

-Vamos sair mais tarde... Você deixa né?- pergunto esperançosa.

-Claro, mas da próxima vez me comunique, ook?-

-ook.

Meus pais morreram em um acidente quando eu era pequena, desde então, Moro com minha tia.

Oii, espero que gostem do primeiro episódio e da história em si, bjss!!​᭄

A escolha ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora