episódio 8

11 2 1
                                    

Abro meus olhos e a primeira coisa que vejo é minha perna que estava enfaixada. Eu ainda estava sentindo dor, mas era pouca e eu podia suportar dessa vez.

Olho para o lado e vejo Evren.

-onde estou?-

-No seu novo quarto- ele diz vindo até mim.

-Quantos dias eu fiquei aqui?- eu estava bem pensativa sobre.

-Dois dias. Zane foi atrás de alguém para conseguir tratar isso.

Apenas suspiro.

-Sei que não gosta dele, mas dá uma chance, vocês já foram amigos uma vez, podem ser novamente- ele diz convincente.

-Espera, o que? Já fomos amigos e ele atirou em mim? Que canalha- digo surpresa.

-Desde o dia que você nasceu, ele foi o que mais andava com você, e você por ironia do destino, nunca queria sair de perto de Zane, eu apenas ficava resolvendo a bagunça de vocês, e era divertido- ele diz sorrindo.

O sorriso dele é tão lindo, ele poderia rir mais vezes...

-Porque tudo isso acabou?-

-Sua tia apareceu e te levou embora. Zane nem conseguiu se despedir de você, mas não foi por isso que ele ficou chateado.

-Foi pelo que então?- pergunto quase chorando.

-Sua tia encontrou Zane brincando comigo um dia depois de ter levado você. Ela iria falar com os pais de Zane, mas acabou falando com ele...Sua tia chegou puxando a camisa de Zane dizendo coisas horríveis pra ele. A única coisa que me lembro bem foi da feição dele, ele estava chateado, com os olhos avermelhados, e com o tempo, ele percebeu que você estava bem se ele.-

Apenas chorei mais.
Era muita coisa para raciocinar, e eu não lembrava de nada.
E o pior, é que minha tia me criou e nunca me contou porra nenhuma.

-Tem mais alguma coisa que queira me contar sobre meu passado?- digo baixo.

-Não-

-Ótimo, Evren, preciso descansar um pouco, mas vou adorar te ver mais tarde.- digo sorrindo.

-Eu volto mais tarde então-

Nos despedimos e resolvi descansar um pouco, afinal, eu estava realmente exausta, e minha perna ainda estava uma merda.

୧ғʟᴀsʜʙᴀᴄᴋ୨

-Zane, venha rápido, eu achei ela- digo sorrindo muito animada.

-Ahh Liz, eu falei que era uma borboleta preta. Mais uma vez eu estou certo- diz convincente.

-Você só disse que a cor era escura, e não preta, então tecnicamente, você está errado.- digo sorrindo cruzando os braços.

-Porque não consegue admitir que acertei nanica?-

-Repete.- digo rindo.

-Nanica, nanica-

Zane sai correndo e eu vou atrás rindo igual uma palhaça.

-Que campo é esse?- paro de correr aos poucos.

-Um campo de flores preta, é lindo não acha?- diz se aproximando.

-Nisso eu concordo, mas porque me trouxe aqui?- digo curiosa.

-É seu aniversário Liz. E esse é o meu presente pra você- diz segurando minha mão.

୧ғʟᴀsʜʙᴀᴄᴋ off୨

Antes que eu pudesse ver mais, eu acordo.

A escolha ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora