episódio 9

8 2 0
                                    

Eu estava suada e com muito calor, então rapidamente tirei a coberta de cima de mim. Olho pelo quarto e vejo o controle do ar.

Por mais que aquilo seja uma mansão, meu quarto era o mais simples, não que seja ruim, mas porra... Eu adoraria ver um quarto de rico.

Depois de alguns minutos percebi que não estava mais suada, e isso era bom, mas eu ainda não conseguia esquecer aquilo... Eu realmente conhecia Zane, e eu não lembrava de nada... Porque? Essas eram as perguntas que invadiram minha cabeça em 2 segundos.

Alguém entra no quarto. E vou te falar... Eles tem que aprender a bater na porta.

-Olá- digo para uma moça de meia idade Oriental.

-Olá senhorita, vim ver sua coxa- diz ela com um leve sorriso.

-Obrigada. Minha coxa está bem melhor, e não sinto mais dores, mas confesso que não consigo enfaixar sozinha- digo dando um leve sorriso... Eu confiava nela. Talvez seja porque seja a única mulher que eu vi por aqui.

-Vamos enfaixar então- ela diz ainda sorrindo.

-Porque ri tanto? Pode ser uma pergunta besta, mas... Na minha cabeça, não teria motivo para eu rir estando nessa situação-

-Zane. Ele é o motivo dos meus sorrisos senhorita- ela diz calma limpando o machucado.

-Como ele pode te trazer alegria? Quando eu penso nele, apenas sinto raiva- digo virando meu rosto para ela.

-Cuido de Zane à 4 anos, e eu o conheço muito bem. Todo dia é um motivo para eu sorrir, desde que meu menino esteja bem... Pra mim não importa mais nada-

-Não conheço ele o bastante, mas não tive uma experiência boa...

-Talvez você só precise entendê-lo- ela diz terminando de enfaixar minha coxa.

-Como assim?-

-Ele me contou sobre você Liz, ele não conseguiu te esquecer, mas ele estava chateado e a única coisa que ele recebeu foi uma carta de sua tia. Bom... ele deduziu com a carta que você não queria mais ele como amigo, e ele surtou, então...apenas diga pra ele a verdade.

-Como irei dizer a verdade se eu não me lembro?- digo quase chorando.

-Isso só você pode responder querida- ela diz se levantando.

Eu realmente queria lembrar de tudo, mas eu não consigo, eu não sei o que aconteceu e nem sei o motivo de eu não estar lembrando.

Mas eu estava disposta a descobrir.

Pov: Luanna

Já faz três dias que Liz sumiu, e não tivemos nenhuma resposta da Polícia, muito menos de sua tia.

Eu estava parada, não sabia o que fazer e nem onde procurar por ela...Até pensei em voltar naquela boate, mas descobri que o dono nunca mais abriu depois do ocorrido.

E lá estava eu. Sem respostas, sem minha melhor amiga. Apenas com a companhia de lágrimas.

Pov: Liz

Eu estava pensando em descansar mas fiquei imaginando se Luanna estava bem.

Eu definitivamente precisava de um celular, para pelo menos falar com ela e com minha tia... Mas por um estante, eu neguei a conversa com minha tia. Eu precisava de mais respostas e eu não iria conseguir nada presa na porra de um quarto.

Então levantei devagar e abri a porta, e por um estante, me senti muito empoderada, e é estúpido, só me senti assim porque abri uma porta naquela casa... Mas deixei essa emoção de lado.

Fui andando devagar até as escadas. Mas quando fui descer, uma mão segurou meu braço com cuidado.

-Zane...- digo baixo com uma voz fina.

Minha voz afinou e ficou baixa por um estante... Talvez seja porque é o Zane e não Evren.

-Precisa de algo?- ele pergunta se distanciando.

-De você- digo e logo percebo que soou errado.

-Quero dizer... Eu preciso falar com você, por favor não entenda errado- digo nervosa.

-Vem- diz calmo.

Ele me levou para seu escritório novamente, mas confesso que por um estante ele me levaria para seu quarto.
Não que eu queira ir, mas tenho curiosidades pra saber se é diferente ou se é só um quarto normal.

-Diga-

-Apenas quero te conhecer mais- digo me sentando em uma cadeira.

-Eu adoraria agora Liz, mas tenho um compromisso- ele diz olhando o relógio em seu pulso.

- E amanhã?-

-Vou viajar amanhã para Alemanha... Mas não se preocupe, Evren não vai comigo, conversei com ele e ordenei para que ele ficasse com você, já que gosta tanto da companhia dele...-
Senti tristeza em seu olhar.

-Não precisa, apenas me leve na viagem- digo esperançosa.

-A viagem não durará muito, só vou pra fazer negócios...-

-Não importa, quero ir...-

-Você não vai.- diz se levantando.

-Você não manda em mim, e eu não vou te atrapalhar- digo me levantando também.

-Prefiro não arriscar... Apenas fique aqui com Evren.-

-Então fique comigo e deixa o Evren ir no seu lugar-

Evren entra no escritório falando.

-Eu concordo com ela... Pense, vou poder ver meu irmão-

Dou um pequeno sorriso.

-Evren, você tem certeza disso?-

-Tenho, irmão-

Essa fala me lembrou a Luanna.

-Bom, vou avisar os organizadores então. Evren, faça as malas, você sai amanhã às 6:00, certo?-

-Certo... Liz, te vejo depois na janta, tchau!-

-Tchau- digo sorrindo.

Zane se aproxima de mim.

-Ainda tenho compromisso, e é daqui a 2 minutos-

-Não pode cancelar?-

-Gostaria, mas infelizmente tenho que ver essa pessoa- diz procurando um vinho.

Ele tinha tudo que você pudesse imaginar em seu escritório, como: armas, vinhos, whiskys, documentos, camisinhas... Este eu duvido que ele tenha. Ele não tem cara de quem fica com muitas mulheres.... Pelo menos era o que eu achava...

-Depois pod- fui interrompida pela porta.

Vejo uma mulher loira entrando sem nem me comprimentar.

-Olá- digo levantando minhas sombrancelhas e com um tom arrogante.

-Olá- diz simples.

-Liz, pode me dar um momento?-

-Claro-

Eu iria sair por aquela porta e sei que iria me arrepender, então eu vou e dou um abraço nele, e instantaneamente sinto seu cheiro delicioso. Mas me separo de seus braços com uma tristeza enorme....antes que eu saísse, vi a vadia loira me olhando feio. Então por fim, sai.

Bati a porta e fui xingando ela o caminho inteiro até meu quarto.

Quem ela pensa que é? Ele é meu amigo....

Por um estante percebi que eu estava com ciúmes.

-Ook.... Liz você não está enlouquecendo... Está falando sozinha?? Simm... Mas não está louca-

Digo tentando me acalmar.


A escolha ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora