A comida estava uma delícia, mas eu ainda estava odiando aquilo tudo. Eu estava fedendo, não tinha tomado banho, escovado os dentes. Eu definitivamente estava odiando tudo.
Fiquei reclamando de tudo por um tempo, até que Zane aparece.
Confesso que fiquei com medo, ele era assustador, mas achei estranho sua presença ali, porque o único que via me ver era o Evren.
-Se veio me fazer companhia e se pagar de bom moço. Então desista e chame o Evren.- digo baixo.
Ele não responde nada, apenas pega uma cadeira e se senta na minha frente, mas não muito perto.
-Evren foi resolver uns assuntos irritantes pra mim, então tive que vir aqui te ver- diz calmo.
-Pelo visto está calmo hoje... Tomou algum tipo de chá ou aconteceu algo bom?- digo olhando em seus olhos.
Ele não me respondeu e eu já estava ficando com raiva. Porque veio então porra??? Se for pra ficar assim some.
-Tomei um chá chamado whisky-
-Isso não é um chá besta- digo simples.
-Às vezes acho que ainda não percebeu onde está, do jeito que fala e os xingamentos... Acha que não tenho coragem de te matar aqui e agora?? Afinal, não preciso de você pra nada.
-Precisa de mim pra conseguir os documentos e de qualquer forma, terei que morar com vocês, então sim, eu acho que você é um mimadinho que não tem coragem de me matar, e outra, eu não tenho medo de você.
Tenho sim, não sei aonde eu estava com a cabeça que eu disse aquilo.
Ele levanta da cadeira e saca uma arma na direção da minha perna.
-você não tem cora...-
Ele atira duas vezes na minha coxa.
-ahah, porra, seu merda- minha perna começou a jorrar muito sangue e eu nem podia descrever o tamanho da dor que eu estava sentindo.
-Evren chega daqui a cinco minutos, ele te levará lá pra cima, onde será seu novo lar- ele diz calma e sai de lá.
Eu começo a gritar e mais lágrimas saem. Ao meu redor, eu só via sangue e a dor estava cada vez maior.
Eu não sabia o que estava acontecendo, mas aos poucos eu fui fechando meus olhos, meus braços estavam fracos, fui perdendo a consciência aos poucos.
E a última coisa que vi foi Evren vindo correndo em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolha Imperfeita
Teen FictionTemos o destino que merecemos. E com o nosso destino, vem as escolhas.᭄ 𓆩Você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você𓆪 Nota da autora ツ Atenção ✂ •Essa história terá: •Xingamentos; •Linguagens impróprias; •Problemas psicológicos. Obrigada p...