episódio 6

9 1 1
                                    

Quando cheguei no porão, os caras me jogaram no chão e saíram de lá. Não tinha nada no lugar, estava cheio de sujeiras e eu.

Eu comecei a derramar lágrimas, não podia acreditar na história dos meus pais, ou que fui sequestrada por um mafioso e terei que morar com ele.

Apenas me deixei levar e fiquei ali presa em lágrimas e pensamentos.

Pov: Luanna

Eu havia acabado de chegar na casa da tia de Liz, conversei com ela e descobri que Liz nem tinha passado por lá. Estávamos desesperadas, mas não podíamos fazer nada.

Tentei ligar para ela, mas ninguém atendeu. A tia de Liz era a que menos estava preocupada, parecia que ela sabia de algo, mas em nenhum momento me contou algo.

Já era tarde, então eu e meu irmão voltamos pra casa. Contei para meus pais e ficamos alí, esperando uma ligação da Polícia ou algo do tipo.

Pov: Liz

Abri meus olhos e vi que já era de dia, pois havia uma pequena janela alí com uma claridade enorme.

Vejo a porta se abrindo e a primeira coisa que vejo é uma bandeja de comida, e quem carrega é o homem que acariciou meu rosto.

-O que está fazendo aqui?- pergunto calma.

-Trabalhando- ele responde curto.

Estendo minha mão para pegar a bandeja mas ele não deixa.

-Quero saber uma coisa- ele diz se sentando na minha frente.

-Eu já disse que não tenho nada pra falar, eu não sei de nada, e você sabe muito bem disso- digo olhando pro lado.

-Meu nome é Evren, e eu te conheço desde o dia que você abriu seus olhos- ele diz olhando pra mim.

-Estou curiosa, me conte mais-

-Quando seus pais fizeram a troca, você ainda estava na barriga de sua mãe, eu e o Zane éramos crianças, e ficamos curiosos sobre a criança que ficaria com a gente e com nossos pais. Então no dia do seu nascimento, ficamos lá esperando você nascer com nossos pais. A única coisa que achamos estranho, foi seu nascimento ser na sala da casa de vocês, e não em um hospital.

-Deixa eu ver se entendi. Meus queridos pais fizeram a troca antes de meu nascimento, e quando eu nasci, você e o seu chefe estavam lá?- digo frustrada.

-Isso, mas não chamo ele de chefe, apenas de Zane, afinal, somos melhores amigos.-

Ele me entrega a bandeja e me olha novamente.

-Porque você é menos Grosso que o Zane?-

-Zane passou por muitas coisas, você não sabe a metade da sua história que compactua com sua inteira. Ele não vai se acostumar rápido com você, mas é apenas o jeito dele. De qualquer forma, já deu meu horário, adeus Liz.

Ele diz e sai por aquela porta. De alguma forma, eu tinha gostado da conversa mas eu ainda chorava por tudo.

Deixei meus pensamentos de lado e comecei a comer.

A escolha ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora