episódio 5

8 1 1
                                    

Fiquei parada olhando para ele, eu realmente não sabia do que ele estava falando.

-Eu não s- alguém me interrompe.

-Você vai saber-

Olho para trás e vejo três caras.

-Aqui está ela chefe-

O homem que estava conversando comigo saiu da sala após dizer isso, e o tal "chefe" entrou na sala/escritório e sentou em sua cadeira.

Por mais que eu não queira admitir, ele era bonito, e diferente... Eu olhava para ele e só via tristeza.

-Sabe, com a morte de seus pais alguns documentos ficaram perdidos por vários lugares desconhecidos, era o que nós achávamos pelo menos, mas encontramos você.- Ele diz acendendo um cigarro.

-Continuo não sabendo o motivo de eu estar aqui, e o que meus pais tem a ver com você?- pergunto já irritada.

-Você é tão burra assim porra? Não está na cara que seus pais eram traficantes?- ele diz me olhando nos olhos.

-Isso é mentira- digo rápido.

-Seus pais começaram a traficar quando você tinha 5 anos... Eles já faziam antes, mas pararam um pouco com seu nascimento. Seus pais eram perigosos, e muito bons, confesso que até me surpreendi com algumas coisas.... Mas o que eu quero são os documentos.

-E que documentos são esses?-

-Seus pais mataram os meus pais um dia antes deles morrerem- ele diz frio.

-Não sei de documento nenhum e eu nunca soube nada de meus pais, e você fez o favor de dizer que eles eram traficantes que mataram seus pais não sei por quê- digo inquieta.

-Levem ela pro porão-

-O que?? Por que?? Eu não fiz nada, eu não sei de nada, eu juro- grito.

Ele levantou da cadeira rápido e veio até mim.

Me puxou e me jogou contra a parede.

-Se você não sabe o que aconteceu e a porra do motivo de seus pais terem matado os meus, então ficará no porão. Você é uma inútil e não serviu pra nada- ele fala gritando e batendo diversas vezes sua mão perto da minha cabeça.

-A culpa não é minha seu idiota, eu nem sei quem é você e nem sei quem era seus pais, mas eu não tenho culpa de nada, eu só quero voltar pra casa- eu estava com medo dele, ele era diferente do primeiro cara.

-Que se foda sua casa, agora você mora aqui, e a culpa é de seus queridos paizinhos. Sabe porque?? Seus pais não queriam você, então eles deram você para meus pais cuidarem e em troca conseguiram três estoques inteiros de metanfetamina- ele diz no meu ouvido.

Não consegui fazer ou falar nada, apenas deixei minhas lágrimas caírem.

Ele se afastou de mim e os outros dois caras me levaram para aquele tal porão.

A escolha ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora