Eu já estava suando em lugares que eu nem sabia que podiam estar suados.
Meu coração quase pulou quando o motorista saiu do carro e veio até mim. Ele colocou uma algema em mim, eu queria gritar e xingar ele, mas a fita ainda estava tapando minha boca.
Fomos andando até a porta daquela enorme mansão, chegando na sala, que por sinal era enorme. Eu comecei a me mexer de uma maneira irritante e ainda consegui pisar forte no pé daquele motorista com o chapéu ridículo.
Eu iria pisar de novo... Mas uma voz grossa ecoou por toda a sala dizendo:
-pare, ou vai se arrepender- disse um cara alto vestindo uma roupa preta.
Apenas olhei com um olhar de medo e ao mesmo tempo raiva para ele, e ele fez o mesmo.
O motorista me jogou no chão e tirou a fita da minha boca.
-Vou te guiar até um lugar, não quero gracinhas ou xingamentos aqui. Vou ser legal com você, quero que seja legal comigo também, ouviu bem?- ele disse de uma forma tediante.
-ook- Não disse nada porque queria saber o que fiz pra sair logo daquele lugar.
Ele me levou pra um escritório enorme onde tinha no canto um estoque enorme cheio de armas. Isso fez eu engolir em seco.
-o que estou fazendo aqui?- digo com uma voz baixa.
-Eu não sei, sou apenas um trabalhador trabalhando, meu chefe chega em 5 minutos com mais dois caras...
-Porque não me chamaram por e-mail ou mandaram uma carta invés de me sequestrarem??
Vocês por acaso pensaram que a Polícia esteja atrás de mim?? Vocês são o que??-Você faz muitas perguntas para uma garota que talvez morra hoje.- Ele diz sorrindo.
-Não fiz nada de errado, nem conheço vocês, seja o que for... Pegaram a garota errada.
-você sempre será a garota errada liz-
-Como sabe meu nome?-
-Me admiro você não saber o motivo pelo qual está aqui... Achei que fosse mais inteligente.
Não respondo nada.
Sento em uma cadeira que estava ali e ele fala algo interessante.
-Seus pais te contaram?-
-Achei que você só fosse um trabalhador fudido trabalhando, mas pelo jeito, sabe o porquê de eu estar aqui- digo me levantando novamente olhando para ele.
Me inclino para trás quando ele levanta sua mão, achei que ele fosse me bater, mas ele acaricia meu rosto.
-Eu não bato em mulheres, e por mais que eu conheça você, nunca bateria em você Liz.
Tiro sua mão de meu rosto.
-porque estou aqui então??- digo alto.
Porque você tem algo que nos pertence.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolha Imperfeita
Teen FictionTemos o destino que merecemos. E com o nosso destino, vem as escolhas.᭄ 𓆩Você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você𓆪 Nota da autora ツ Atenção ✂ •Essa história terá: •Xingamentos; •Linguagens impróprias; •Problemas psicológicos. Obrigada p...