episódio 3

10 1 1
                                    

Fiquei curiosa, então sentei novamente naquele balcão e fiquei escutando a conversa entre o moço estranho e um cara que tinha acabado de entrar na balada.

-você tem 10 segundos- disse ele saindo do lugar.

Parei pra raciocinar e percebi que já era tarde demais.... A única coisa que vi depois do apagão foi o rosto do cara estranho.

Pov:Luanna

Eu estava um pouco afastada de todos porque eu estava flertando com um cara. Mas paro quando vejo todo mundo correndo pra saída da balada... Eu estava prestes a correr também, mas lembrei de Liz, então voltei pro balcão e não a encontrei, procurei por todos os cantos e do lado de fora também, mas não encontrei ela.

Já estava ficando preocupada. As pessoas estavam saindo ainda, o dono chamou a Polícia e eu permaneci alí, tentando raciocinar onde aquela vagabunda tinha se metido.

Depois de um tempo a Polícia chegou e eu contei sobre a Liz logo depois do dono da balada ter informado sobre o acontecido. O policial disse que iria investigar, mas não encontrei sinceridade em suas palavras, mas deixei quieto e liguei para meu irmão.

-Kevin?- digo com voz de choro.

-você está chorando?- ele pergunta preocupado.

-Estou, Liz desapareceu e aconteceu algo muito estranho aqui na balada, preciso que você venha rápido, precisamos ir na casa dela, vai que ela está lá- digo esperançosa.

-ook-

Pov:Liz

Vou abrindo meu olhos aos poucos e a primeira coisa que vejo é a porra do capô de um carro. Olho para minha frente um homem com um chapéu preto ridículo, parecia um guarda, ou algo do tipo.

Tentei falar algo mas minha boca estava cheia de fita, então apenas fiquei quieta. Confesso que estava com medo, o que havia acontecido comigo? Como fui parar ali?

Depois de meia hora havíamos chegado em uma mansão e digo mais, que mansão da porra.

                                      A mansão ​᭄(Se não gostar dessa, imagine outra) ও

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A mansão ​᭄
(Se não gostar dessa, imagine outra) ও

Eu fiquei de boca aberta e ao mesmo tempo pensativa... Porque uma pessoa que provavelmente é super importante tenha me "sequestrado". Não era mais fácil me chamar pra tomar um chá??

A escolha ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora