Eu estava surtando pelo fato de não encontrar nada bom pra usar. Meu único pensamento era "preciso ir gostosona".
Fiquei 20 minutos tentando achar algo que não fosse vulgar, cringe...ou que tivesse a impressão de eu ser uma do " job".
Por fim, achei uma roupa perfeita. Fui direto tomar um banho e logo em seguida penteei meu cabelo.
Quebra de tempo✂
Eu estava com minha tia na sala falando sobre como eu estava impecável e linda com minha roupa, até que ouço a campainha.
-vamos?- Luanna disse grossa.
-vamos...- Dou tchau pra minha tia e logo em seguida vejo o irmão de Luanna no carro/nossa carona.
-Eae corno- Digo para Kevin enquanto ele pega um cigarro.
-krlh, nem um "oi" eu recebo, e a propósito, não sou corno, no máximo sou drogado- diz ele debochado.
Eu e Luanna caímos na gargalhada.
-Oi senhor pinto pequeno- digo rindo.
-cala boca sua idiota- ele diz acelerando o carro.
Luanna só ria.
Quebra de tempo✂
Havíamos chegado na balada, e MEU DEUS, como estava cheio.
-Porra, que maravilha de balada- diz os dois irmãos em sincronia.
Não falo nada, apenas fico rindo, já que era normal eles falarem a mesma coisa juntos...
Quando entramos, fomos direto pro balcão pedir algo, e logo vejo umas putas rebolando na frente de caras no cio.
-Quero um energético- digo rápida.
-Tá de sacanagem né?- ela diz levantando a sobrancelha.
-Vou querer uma caipirinha então- digo resmungando.
-você é péssima nisso- diz ela saindo.
Perco ela de vista, mas deixo ela se divertir.
Pego minha bebida e vou pra pista dançar.
Eu estava amando aquilo... Por mais suada e um pouco fora de si que eu estava.
Minha atenção parou diretamente para um cara de roupa elegante preta, tatuado e com um semblante assustador. Parecia que ele estava esperando alguém e não uma pessoa que só veio se divertir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolha Imperfeita
Teen FictionTemos o destino que merecemos. E com o nosso destino, vem as escolhas.᭄ 𓆩Você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você𓆪 Nota da autora ツ Atenção ✂ •Essa história terá: •Xingamentos; •Linguagens impróprias; •Problemas psicológicos. Obrigada p...