episódio 10

7 1 2
                                    

Depois de um tempo, deitei na cama e fiquei paralisada olhando pro teto. Era estranho tudo o que estava acontecendo...então apenas mudei meus pensamentos para o celular.

Eu estava realmente precisando de um, e Zane com certeza compraria um pra mim. Paro um pouco de pensar e desejo agir. Desço as escadas correndo e vou me aproximando lentamente de seu escritório.

Eu queria muito saber do que se tratava a conversa dos dois, mas pela minha má sorte, a porta se abre...e eu resmundo, até porque eu não tinha escutado nada.

Liz? -Zane pergunta bufando-

Quero falar com você! -digo rápida- logo vejo a loirinha e acabo bufando- a sós...!

Sendo assim, vou indo embora, tchau Zaniie - diz igual uma cadela-

Late mais, só faltou a coleira... - digo olhando pra ela com um olhar de deboche-

Chega!! - ele diz em um tom alto-  Liz, fique aqui. Elysia, venha comigo! - ele diz puxando ela para a porta.

Então o nome da puta é Elysia...

Vejo ele falando com ela de longe, e parecia que ele sentia algo por ela... e aquilo estava me incomodando.

Ele acaba e vem em minha direção.

Quem é ela? - pergunto rápida-

Ele olha pra mim tenso mas não responde minha pergunta.

Ein? - insisto-

Entro no escritório e sento ao lado dele.

Uma velha amiga -ele diz sem muita animação-

hmm - resmungo mais ainda-

O que queria falar comigo? seja rápida. - diz pegando um cigarro-

Quero meu celular de volta, ou um novo, tanto faz - reviro os olhos-

Não!! - ele diz me olhando-

Por quê? - aumento meu tom de voz-

Seu celular está quebrado. Mas podemos comprar um novo. -diz apagando o cigarro-

Pode ser, mas ainda não entendi o "não". - digo me levantando-

Estou com preguiça, e amanhã a noite tenho um evento para ir... Evren irá viajar no meu lugar, então vou poder ir em alguns eventos. - diz calmo-

Ook, amanhã compramos o celular e a noite você vai para esse tal evento. - digo tediosa-

Eu dei de costas e ia saindo, mas escuto ele falar algo.

Dá próxima vez que ficar escutando atrás da porta, não serei tão gentil com você.

Bato a porra da porta e saio.

Eu estava com raiva e ao mesmo tempo com um tédio enorme, então resolvo ir ver Evren. E instantaneamente, corro para seu quarto com um sorriso enorme. Mas o único problema era...qual o quarto dele?

Eu nunca fui em seu querto, mas sabia que ficava em cima. Sem pensar muito, entro no último, um que ficava num canto isolado.

Bato na porta vária vezes, mas ninguém abre, talvez estivesse dormindo...então abro a porta devagar e fecho devagar. 

Confesso que era um quarto diferente, tons claros e escuros, mas muito chique. Paro de pensar por um instante quando não vejo ninguém na cama.

Será que ele saiu?

Ouço um barulho de porta enorme do meu lado e quando olho para ver o que era, congelo.

Evren? -digo arregalando os olhos-

Ele estava com o seu abdômen a mostra e uma toalha branca cobrindo suas  partes. Sem contar que, aquele cabelo molhdo, o deixava sexy demais.
























































































A escolha ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora