"União florida"

3 1 0
                                    


Temporada 1 - EP 2 "União Afrodita"

Nataniello, com medo, desceu as escadas.

- Migo, que história é essa de que você odeia Atena? - disse Agatta.

- Perdão?!

- isso mesmo que ouvistes, por que diabos odeias Atena?

- Eu...eu não odeio Atena, apenas, eu...

- diga-nos.

- Apenas não me dou bem com ela, mas nada a ponto de odiá-la.

- certo... - disse Agatta enquanto abria a carta.

- E por que você tem tanto carinho pela minha mãe? - disse ela mostrando a carta.

- Ah, claro! Afrodite é praticamente minha segunda mãe, então... - ele disse.

- ok...mas por que Dionísio é um "cachaceiro sem classe"?

- Ah, que?! N-não! Nunca disse isso!

- escreveste, logo...

- certo...como sabes disso tudo? - disse ele sem se lembrar das cartas espalhadas.

- Bom...eu estava no Jardim, recolhendo rosas, mas entre três rosas afroditas, uma carta com o nome "Afrodite" estampado se fez presente, eu então abri ela, na esperança de ser algum imposto, ou até mesmo uma confissão de amor pra mamãe.

eu estava no Jardim, recolhendo rosas, mas entre três rosas afroditas, uma carta com o nome "Afrodite" estampado se fez presente, eu então abri ela, na esperança de ser algum imposto, ou até mesmo uma confissão de amor pra mamãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- por incrível que pareça, minha primeira reação foi rir, achei muito fofo  o jeito que você elogiou a mamãe - ela continuou.

- isso ainda não explica tudo!

- Às três horas da tarde, quando abriram o "chá celeste", eu decidi fazer uma visita, quando encontro Táila revoltada no balcão.


{Flashback}

- Oi, Tália! Eu trouxe algumas flores para os chás!

- Eu não quero trabalhar hoje!!!

- o que houve, Tália?

- Houve que o Nataniello anda caluniando meu pai! E me levou no processo!

- credo! Como assim?

- A maldita carta!....

- Oh!

{Fim do flashback}

✧*Caixa de pandora*✧Onde histórias criam vida. Descubra agora