começa no coração

114 16 2
                                    

Faye estava em seu quarto, absorta na leitura de um livro enquanto se acomodava na cama. Quando Yoko entrou e trancou a porta, ela engatinhou até o colo de Faye, sentando-se de frente para ela e admirando seu rosto concentrado nas palavras da página.

“Sabia que eu te amo?” – Yoko perguntou com um sorriso travesso.

“Sabia sim.” – Faye desviou o olhar para o rosto de Yoko e sorriu. “Mas por que você está me olhando com essa cara safada? Quer transar? Mas se bem que…”

“Não, só estou admirando você. Mas se bem que o que? O que você ia dizer?” – Yoko questionou, curiosa.

“Você não é do tipo que chega com carinho para transar.” – Faye respondeu, sorrindo com os olhos semicerrados, segurando a cintura dela com uma mão.

“E como eu faço?” – Yoko franziu a testa, intrigada.

“Você é mais de agir mesmo. Sempre me beija de um jeito que eu sei exatamente o que você quer.” – Faye disse, fixando os olhos nos lábios de Yoko.

“Ah, sim, entendi.” – Yoko sorriu, levantando uma sobrancelha e sentindo a tensão do olhar de Faye sobre ela.

O momento foi interrompido por batidas na porta. “Yoyo, vamos brincar!” – Mi e Manu chamaram em uníssono.

“Estou indo, amores.” – respondeu Yoko, mas antes de descer do colo de Faye, inclinou-se para lhe dar um beijo suave, que fez Faye suspirar.

Faye

Estava tão imersa na minha leitura quando de repente me lembrei… Droga! Eu precisava esconder as alianças assim que cheguei aqui, e simplesmente esqueci. E para piorar, a Yoko acordou resfriada e com certeza deve ter procurado o remédio na minha bolsa. Será que ela viu? Como posso ser tão desatenta? Consegui esconder tão bem em casa, e agora vacilei na casa da mamãe.

Vou aproveitar que ela está se divertindo com as gêmeas para ter uma conversa com a mamãe sobre isso.

“Mãe, vem aqui!” – chamei, gesticulando para que ela entrasse no quarto. – “Oi, filha.”

“Vou pedir a Yoko em casamento e vai ser aqui.” – anunciei, com um sorriso tímido.

“Sério, meu amor? Que felicidade! Quando você pretende fazer o pedido?” – ela perguntou, empolgada, com um sorriso enorme.

“Eu ainda não sei. Temos mais cinco dias aqui. Estou pensando bem, quero que seja especial. Será que a senhora pode guardar as alianças para mim?” – disse, entregando a caixa a ela.

“Claro que sim!” – ela respondeu, pegando a caixa das minhas mãos e colocando-a dentro de uma caixa maior na cômoda. – “Se precisar de mais alguma ajuda, é só me avisar.”

“Obrigada, mãe.” – a abracei, sentindo um alívio ao perceber que ela estava feliz por mim.

[...]

“Meninas, eu cansei! Não aguento mais, vocês têm energia demais.” – diz Yoko, respirando fundo e se jogando no sofá da sala. – “Chamem a irmã de vocês para brincar agora.”

“Meninas, vocês acabaram com a minha namorada, ela está destruída! Vou dar uma lição em vocês.” – diz Faye, correndo em direção às gêmeas e agarrando as duas para fazer cócegas.

“Faaaye!” – elas gritam, gargalhando, até não aguentarem mais e se deitarem no chão junto com Faye, que é coberta de beijos das duas em seu rosto.

Yoko observa a cena com um sorriso no rosto, imaginando que, se tiver uma família com Faye no futuro, momentos como esse seriam comuns. Seu coração se enche de amor ao pensar nisso.

Em seguida, ela nota a sogra na cozinha e caminha até ela. – “Dona Monna, você quer ajuda?”

“Já falei para você me chamar só de Monna, Yoko.” – ela responde com um sorriso. – “Quero sim, querida. Estou preparando um bolo.”

Enquanto Yoko prepara a massa, Monna a observa com carinho. – “Você sabe qual é o primeiro passo para fazer um bolo, Yoko?”

“Qual?” – Yoko pergunta, com um sorriso tímido.

“Ele começa no coração.” – Monna responde, e as duas sorriem juntas.

Yoko

Depois da minha namorada, minha sogra definitivamente é uma das pessoas mais doces que eu conheço.

[...]

À noite, a família se reúne para passear pela cidade, aproveitando a brisa fresca e as luzes cintilantes. Elas caminham por um parque, onde risadas ecoam entre as árvores. As gêmeas correm de um lado para o outro, explorando cada canto, enquanto Yoko e Faye se sentem contagiadas pela energia das crianças.
Depois de um tempo se divertindo no parque, elas decidem ir a um restaurante. Assim que entram, Faye logo percebe que há um karaokê à disposição. Com um sorriso travesso, ela não hesita: sobe ao palco e começa a cantar músicas animadas. As gêmeas dançam na frente do palco, imitando os passos da irmã, enquanto Yoko e Monna observam divertindo-se com o espetáculo.

Ao voltarem para casa, Michele e Manu estão com sono. Faye e Yoko se dedicam a ajudá-las a se preparar para a noite, garantindo que estejam confortáveis. Assim que as gêmeas se acomodam em suas camas, Faye e Yoko se dirigem para o quarto de Faye, onde podem relaxar e aproveitar um momento só para elas.

Após um banho relaxante, elas se acomodam confortavelmente uma no colo da outra. Yoko inclina o rosto em direção ao pescoço de Faye, inalando seu perfume suave. “Tão cheirosa.” – ela diz com um tom dengoso.

“Yo.” – Faye a chama, virando o rosto para encará-la.

“Hm?” – Yoko murmura.

“Te amo.” – Faye confessa, acariciando delicadamente o rosto de Yoko antes de lhe dar um beijo suave.

“Também te amo.” – responde Yoko com um sorriso, e a beija novamente.

O beijo começou suave, mas logo a intensidade aumentou, e a respiração do casal tornou-se mais profunda e acelerada. Yoko pediu passagem para sua língua na boca de Faye, que, rendida, permitiu com um gemido baixinho. Sem resistir, Faye deslizou a mão até a nuca de Yoko, puxando-a ainda mais para perto enquanto explorava seus lábios com beijos quentes. Yoko sentia seu corpo se aquecer, a umidade se acumulando em seu centro. Elas interrompem o beijo para se encarar, ofegantes, notando o fervor intenso em seus olhares.

“Tem criança em casa, você vai precisar segurar os gemidos.” – Faye disse com um sorriso travesso, roçando seus lábios nos de Yoko.

“Está me chamando de escandalosa?” – Yoko respondeu, com um tom debochado.

“Um pouquinho.” – Faye brincou, dando um tapinha na bunda de Yoko.

"Então me beija, assim vai abafar o barulho." – Yoko sugere, e Faye, com um sorriso malicioso, se posiciona sobre o corpo dela, atendendo ao pedido enquanto puxa os shorts de Yoko para fora de seu corpo.

eu vejo você Onde histórias criam vida. Descubra agora