aula de dança

165 18 0
                                    

“Sabe o que eu estava pensando?” – Yoko pergunta, olhando para Faye com um sorriso atrevido.

“Hm?” – Faye murmura, curiosa.

“Quando eu era adolescente, sonhava em ser dançarina. Mas acabei seguindo uma carreira que me prometesse um futuro melhor financeiramente. Agora que tenho condições, estou considerando me matricular em um curso de dança.” – Yoko afirma, com um brilho esperançoso nos olhos.

“Nossa…” – Faye se surpreende e sorri. “Você já rebola tão bem, se melhorar mais do que isso, vou infartar!” – ela provoca.

“É só nisso que você consegue pensar?” – Yoko responde com um sorriso debochado.

“Estou brincando, Yo! Fico feliz por você ter decidido fazer algo que gosta. Você tem todo o meu apoio.” – Faye diz, com seus olhos brilhando de orgulho.

[...]

Faye

Eu amo estar deitada na cama às 3 da tarde, sem me preocupar com nada, apenas observando Yoko dormir ao meu lado. É tão aconchegante olhar para seus olhinhos fechados e ouvir sua respiração tranquila, tão serena. Seu cabelo castanho espalhado pelo travesseiro, fazendo-a parecer uma verdadeira obra de arte renascentista, e que obra.

Sei que já escrevi mais de 200 poesias sobre ela, mas nunca é o suficiente para expressar essa coisa linda que ela é. Amo o jeito como coloca as mãos curvadas para apoiar seu rosto enquanto dorme, é sempre assim, ela sempre acorda com uma marquinha vermelha no lado esquerdo do rosto por causa disso e fica tão fofa. Eu poderia passar o resto da minha vida assim, admirando a mulher que eu amo, mesmo que esteja apenas dormindo.

“Jesus…” – Yoko abre os olhos e se assusta ao encontrar meu olhar fixo nela. – “Por que você está me olhando assim? Que susto.”

“Você fica tão linda dormindo que eu não consigo evitar ficar admirando.” – respondo, com um sorriso que revela o quanto sou apaixonada.

“E acordada, eu fico feia?” – ela provoca, mas sei que está com vergonha.

“Yoo, claro que não.” – digo, sorrindo enquanto cutuco sua barriga na tentativa de fazer cócegas. “Ai!” – ela resmunga, me cutucando de volta e provocando risadinhas incontroláveis em mim.

“Estou com fome.” – ela diz, com uma voz manhosa e fazendo um biquinho que eu nunca consigo resistir.

“Vou preparar algo para você, amor.” – respondo, e antes de me levantar para ir à cozinha, deixo um beijo em sua bochecha fofinha.

Yoko gosta quando eu faço cookies. Ela sempre pede acompanhado de suco de laranja, dizendo que é a combinação perfeita. E é exatamente isso que vou preparar agora.

A editora de livros com a qual trabalhamos tem me dado bastante dor de cabeça ultimamente. Embora uma parte do que ganhamos deva ir para eles, parece que estão ficando com mais dinheiro do que deveriam, e estamos recebendo bem menos. Vou precisar ir lá pessoalmente para resolver isso, pois estão ignorando minhas mensagens. Ainda não contei para Yoko, não quero que ela se estresse com isso. Em poucos dias, suas aulas de dança vão começar, e ela está cheia de expectativas e entusiasmo. Eu posso lidar com essa situação sozinha.

Estou quase terminando de montar a mesa para o nosso lanche da tarde quando ela entra na cozinha, a expressão no rosto dela revela que gosta do cheirinho bom que está sentindo.

“Meu bem, você lembra da Polly?” – ela pergunta ao se sentar à mesa.

“Sim, sua melhor amiga da faculdade, não é?” – respondo, com as mãos ocupadas segurando uma bandeja de cookies.

“Sim, estava conversando com ela. Ela tem um canal no YouTube que começou há alguns meses. Queria apoiá-la e pensei que poderia fazer uma entrevista conosco.” – diz Yoko, e meus olhos brilham. Ela é uma amiga incrível.

“Acho uma ótima ideia. Isso pode ajudá-la a ganhar muitos seguidores, nós ainda não fizemos nenhuma entrevista desde que anunciamos nosso relacionamento.” – respondo, enquanto ela sorri e concorda com a cabeça, sua boca cheia de cookie.

Recebemos vários convites para entrevistas após o anúncio, e o celular que usamos apenas para trabalho não parava de tocar um minuto. Isso acabou irritando Yoko, então decidimos que faríamos as entrevistas apenas quando as coisas estivessem mais calmas e agora estão. A oportunidade de sermos entrevistadas pela amiga de Yoko surgiu na hora certa, tornando tudo ainda mais especial.

[...]

“Você realmente vai usar esse body cavado logo no primeiro dia de aula?” – Faye resmunga, seus olhos avaliando Yoko de cima a baixo enquanto ela se encosta no carro.

“Sim.” – responde Yoko, arqueando a sobrancelha e soltando um sorriso travesso.

“Posso ficar lá assistindo? Pelo menos hoje.” – Faye pergunta, com um olhar desconfiado ao se acomodar no banco.

“Acho que pode, mas vou perguntar ao professor para confirmar.” – diz Yoko, enquanto coloca o cinto de segurança.

Ao chegar ao local, Yoko cumprimenta todos e se dirige ao professor para perguntar se sua namorada poderia assistir à aula. “Deixa eu adivinhar, namorada ciumenta?” – o professor ri, questionando-a. “Um pouquinho.” – responde Yoko, sorrindo.

Após receber a confirmação do professor, Yoko se aproxima de Faye para contar que ela pode ficar e deixa um beijo em seus lábios antes de se posicionar perto de seus colegas de turma. A turma não é grande, com cerca de 15 pessoas. Alguns observam as duas como se estivessem reconhecendo, mas permanecem em silêncio.

Durante a aula, os olhos de Faye estão fixos em Yoko, admirando cada movimento do corpo dela e sentindo-se excitada. Yoko rebola e sorri maliciosamente para ela em alguns momentos, e isso sempre a deixou com o corpo quente, desde a primeira vez que viu essa cena, em um aniversário de uma amiga de Yoko, poucos dias após se conhecerem.

A aula chega ao fim, e Yoko corre até Faye, seus cabelos encharcados de suor e a respiração ofegante, mas ela se sente feliz. “E aí, o que você achou? Fui bem?” – pergunta sorrindo para Faye, que não consegue esconder o desejo em seu olhar.

“Você foi maravilhosa, e eu tenho certeza de que vou morrer de ciúmes.” – Faye responde, fazendo um bico enorme.

“Para de bobagem, amor. A única pessoa que eu vi me secando aqui foi você, e é o único olhar que me interessa.” – diz Yoko, sorrindo enquanto puxa a barra da camisa de Faye. – “Vamos embora, ainda tenho energia de sobra para gastar em casa.” – ela sussurra em seu ouvido e de imediato Faye agarra sua cintura, levando-a embora da sala de aula.

eu vejo você Onde histórias criam vida. Descubra agora