“Então, Yoko, esta é sua primeira aparição pública, e as pessoas estão bastante curiosas sobre você. O que a fez demorar tanto para se apresentar?” – perguntou o entrevistador Ben.
“Eu sou uma pessoa tímida e reservada. Precisei de tempo para me acostumar com a ideia de me abrir e interagir com outras pessoas.” – Yoko respondeu, nervosa, mas conseguindo disfarçar com um leve sorriso.
“E como começou sua jornada na escrita?” – Ben continuou.
“Desde criança. Tive uma professora que pediu para fazermos uma poesia como atividade de casa. Quando entreguei a minha, ela me elogiou bastante e, desde então, nunca mais parei de escrever.” – Yoko disse, sorrindo timidamente.
“Alguns fãs comentam que suas poesias e as de Faye são parecidas. O que você acha disso?” – Ben provocou.
Faye e Yoko não conseguiram evitar trocar olhares cúmplices enquanto estavam sentadas uma de frente para a outra, embora ainda distantes.
“Há alguns anos, conheci o trabalho da Faye e desde então ela se tornou uma das minhas inspirações. É um prazer estar aqui nesse programa ao seu lado.” – Yoko respondeu, sentindo o coração disparar.
“E você, Faye? Tem algo a acrescentar?” – Ben continuou a provocar.
“Li o livro da Yoko e também percebi essa conexão nas suas poesias. Saber que sou uma inspiração para ela me deixa muito feliz. É um prazer estar aqui com você também.”– Faye disse, exibindo um sorriso largo.
“Esta é a primeira vez que vocês se encontram pessoalmente?” – Curioso, Ben questionou.
“Na verdade, já nos encontramos algumas vezes, pois trabalhamos com a mesma editora.” – Faye tomou a frente, percebendo que Yoko não conseguiria disfarçar essa verdade.
A entrevista se desenrolou de forma positiva, apesar do nervosismo de Yoko. Ela conseguiu se expressar bem sobre si mesma, embora tenha falado pouco, pois ainda desejava manter sua vida pessoal reservada. As perguntas direcionadas a ambas não revelaram nada que indicasse que estavam namorando há quase seis meses.
Nos bastidores, como Yoko já havia mencionado, não conseguiam esconder seus sentimentos. Yoko sempre tocava Faye com carinho, e Faye fazia o mesmo, um reflexo do que sentiam inconscientemente, impossível de controlar. Algumas pessoas notaram suas interações, mas elas estavam tão imersas em seu próprio mundo que não perceberam.
“Quero ir logo para casa e te abraçar como você merece, porque estou imensamente orgulhosa de você.” - diz Faye, com um sorriso radiante, enquanto Yoko sorri com as suas bochechas rosadas.
[...]
Ao chegarem em casa, Faye não consegue conter a empolgação. “Quem é a escritora mais linda de Bangkok que deu sua primeira entrevista hoje?” - pergunta, envolvendo Yoko em um abraço apertado.
“Você é a mais linda.” - Yoko responde, olhando nos olhos da namorada.
“Não! Você é.” - Faye diz, espalhando vários beijos pelo rosto de Yoko.
“Eu fui bem?” - Yoko questiona, um pouco insegura.
“Foi perfeita! Você falou tão bonito que acho que não consegui esconder minha cara de apaixonada.” - Faye responde, fazendo um biquinho.
“Nós definitivamente não conseguimos disfarçar nada, né?” - Yoko provoca, sorrindo.
“Pelo menos não dissemos nada suspeito na entrevista.” - Faye sorri de volta.
Após o banho, Faye dirigiu-se à adega de sua casa e escolheu um vinho especial para celebrar a conquista da namorada. Elas se acomodaram no sofá da sala, envolvidas em carinhos enquanto degustavam a bebida.
“P’Faye…” - Yoko a chama, com a voz suave.
“Hm?” - Faye murmura, acariciando seu cabelo com delicadeza.
“Estou muito feliz, mas também estou com medo.” - Yoko confessa, buscando compreensão no olhar de Faye.
“Eu estou aqui com você e não vou a lugar nenhum.” - Faye afirma, selando a promessa com um beijo suave nos lábios de Yoko.
“Eu sei, mas me expor tem suas consequências negativas, e é disso que tenho medo.” - Yoko desabafa, a insegurança transparecendo em sua voz.
“Não acho que seja hora de se preocupar com isso, meu bem. Agora é momento de celebrar! Que tal eu te distrair desses pensamentos fazendo você sentir prazer?” - Faye sugere, beijando delicadamente o pescoço de Yoko.
“Essa é uma proposta irresistível.” - Yoko responde, sorrindo maliciosamente.
As taças foram delicadamente colocadas na mesa, e o sexo ardente, repleto do prazer que só elas conhecem, começou ali mesmo, no sofá. A chama as envolveu de tal forma que logo se transferiram para a cama, onde continuaram a dar prazer uma à outra. Após horas intensas, adormeceram envolvidas em um sono tranquilo.
Na manhã seguinte, a campainha tocou, e Faye estranhou, pois era o horário do carteiro, que normalmente não toca a campainha, apenas joga as cartas por debaixo da porta. Com a cara amassada de sono, ela foi atendê-lo e se deparou com uma pilha de correspondências. O carteiro brincou: “Dessa vez não teve como jogá-las por baixo da porta!”
Todas as cartas eram destinadas a Yoko. “É, agora eu tenho uma grande concorrência.” - Faye comentou, um toque de receio na voz ao pensar na possibilidade de perder a namorada para algum admirador.
Yoko acordou com o barulho da campainha, mas permaneceu deitada, cheia de manha, enrolada nos lençóis.
“Yoko, vem cá ver!” - Faye gritou.
“O que é? Tô com preguiça de levantar.” - Yoko respondeu, quase choramingando.
“Só vem!” - Faye insistiu.
Yoko se arrastou até a sala e ficou espantada ao se deparar com a quantidade de cartas. “O que é isso tudo?” - perguntou, confusa.
“São todas para você! Isso é o retorno da sua primeira aparição.”- Faye respondeu, sorrindo orgulhosa.
Ansiosa e sorridente, Yoko escolheu uma das cartas para abrir.
Senhorita Yoko Apasra,
Suas palavras me atravessam e me encantam, mas não me tocaram tanto quanto sua beleza. Acho que estou apaixonada. Você poderia me dar uma chance, por favor? Eu imploro.
Yoko arregalou os olhos ao terminar a leitura e olhou para Faye. “O que foi? Posso ler?” - Faye perguntou, curiosa.
Faye pegou a carta entregue em suas mãos e leu. “Oh querida, sinto muito. Ela já tem dona.” - disse ela, rindo e debochando enquanto Yoko sorria timidamente.
“Eu peguei logo essa primeiro! Será que as outras também são assim?” - Yoko colocou a mão na testa, incrédula.
“Olha, acredito que sim. Descobriram que você é a mulher mais linda de Bangkok, então é normal que isso aconteça. Agora sou eu quem precisa ficar atenta, estão querendo tomar minha mulher de mim.” - Faye respondeu, fazendo um biquinho.
“Você é muito boba.” - Yoko disse, sorrindo enquanto envolvia os braços em torno do pescoço de Faye e lhe entregava um beijo.
Um mês após a entrevista, o vídeo atingiu impressionantes 200 mil visualizações. Yoko continuava a receber uma infinidade de cartas de fãs. Embora já fosse conhecida por uma parte de Bangkok, ela e Faye conseguiam preservar suas vidas tranquilas, sem que sua privacidade fosse invadida. Alguns fãs perceberam que as duas estavam sempre juntas em todos os lugares onde eram vistas e, em algumas cartas, questionavam se tinham um relacionamento. No entanto, elas nunca deram uma resposta clara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu vejo você
Fanfic⚠️ PAUSADA POR TEMPO INDETERMINADO ⚠️ Duas escritoras tailandesas, em busca do amor, se deparam com um anúncio intrigante sobre troca de cartas anônimas. Motivadas pela curiosidade, elas começam a compartilhar suas poesias, revelando sentimentos pro...