califórnia girls.

355 43 5
                                    




Newport Beach, Califórnia

Parte natureza preservada, parte maravilha construída pelo homem e parte paraíso luxuoso, Newport Beach encanta todo tipo de viajante com sua bela região costeira. Os lançadores de moda procuram os paraísos de compras a céu aberto de Fashion Island, as lojas à beira mar de Corona Del Mar e as novas construções de Newport Coast. O estuário de Back Bay é um paraíso dos pássaros, enquanto a praia protegida de Crystal Cove é a preferida para caminhadas. Os surfistas pegam as melhores ondas em The Wedge, enquanto as famílias apreciam a área de diversão na Península de Balboa. Falando assim, NewPort realmente parece ser o paraíso na terra, mas não para S/n, que acha a comunidade dos milionários superficial, materialista e de mente fechada.

S/n se sentou em sua cama bufando enquanto abria seu caderno de desenho, ao notar que não sairiam nem tão cedo de casa quando percebeu que Kendall iria trocar de roupa pela milésima vez.

Kenny é obcecada por moda e todo fim de semana é a mesma coisa, quando arrasta a inglesa para alguma festa... ela passa horas trocando de roupa até perceber que a primeira roupa era a melhor e para S/n isso é um martírio.

— Desculpa te deixar entediada, Coop – Kendall diz revirando os olhos ao perceber que o foco da amiga estava no caderno.

— Você deveria começar a se arrumar na sua própria casa – S/n diz quando percebe toda a bagunça que a amiga está deixando em seu quarto.

— Prefiro me arrumar aqui e vê essa sua carinha linda de raiva quando faço bagunça – Kendall diz observando o rosto da amiga pelo espelho.

S/n negou com a cabeça e revirou os olhos.  A inglesa é extremamente organizada e odeia quando suas coisas estão bagunçada ou fora de lugar, qualidade que herdou de seu pai.

— Você está pronta? estou quase desistindo de ir – S/n pergunta em tom baixo enquanto rabisca algumas coisas.

— Estou! – Jenner responde tirando o caderno das mãos da amiga — Para com esse lance de garota solitária...

— Impossível ser solitária com você me obrigando a socializar o tempo todo.

[...]

S/n nunca admitiria isso, mas até gosta das festas que Kendall arrasta ela... porém não hoje.

Hoje o cheiro de álcool, o som alto e a fumaça dos cigarros que preenchia o local, a estava deixando incomodada e o pensamento recorrente em seu cérebro era o do quanto ela gostaria de estar na sua casa e em sua cama. Talvez não estivesse se sentindo em clima de festa pelo fato de não ter dormido essa madrugada devido a uma briga com Bella.

Bella e S/n terminaram há mais ou menos cinco meses, depois que a Hadid mais nova pediu um tempo e a inglesa ficou com outra pessoa.

Isabella encontou um casaco masculino no quarto de S/n na noite passada e isso virou motivo para um interrogatório e uma briga.

— Percebo sua cara de tédio de longe – Hailey se aproxima com um copo de drink em mãos, tirando S/n de seus devaneios e sentando ao seu lado nos sofás que haviam espalhados pelos cantos da boate.

— Hoje não é o meu melhor dia – S/n sorriu de maneira gentil.

— Bella? – Baldwin perguntou.

— Quase isso. – S/n olha para Hailey franzindo as sobrancelhas — É tão perceptível assim?

— Não é difícil adivinhar! Vocês vivem entre tapas e beijos – Hailey olha para Bella apontando com o indicador e S/n olha na direção apontada pela loira — e bom, ela esta super bêbada agora, o que significa que vocês brigaram.

A Part of You [Bella Hadid x You]Onde histórias criam vida. Descubra agora