take your eyes off of me so I can leave.

119 26 1
                                    



Sabe o que eu gosto em hospitais? é que eles não precisam saber se você é uma pessoa boa para cuidarem de você. Ninguém precisa saber que você é a porra de uma escrota para poder te socorrer e isso é raro.

Bella é uma dessas pessoas que a gente considera rara, sabe? aquele tipo de pessoa que sempre vai cuidar de você mesmo que você seja horrível. Eu acordei de um coma de três dias, coma por overdose, e descobri por Maggie que além dela e Kendall, a Bella também esteve no hospital todos os dias.

Maggie também é uma dessas pessoas raras. Ela cuida de você, sem nem te cobrar por nada. Quero dizer, ela nem tinha a obrigação de ter ficado aqui no hospital, mas ficou e agiu como se fosse uma mãe para mim.

Minha mente fica dando voltas sobre aquele dia, e em todos os momentos fico me perguntando o que eu me tornei. Se eu começar a ser sincera sobre quem eu sou, eu diria que eu sou uma mentirosa, violenta, abusiva e manipuladora e é assim que me sinto.

Eu não lembro tudo o que falei para a Bella naquele dia e gostaria de poder dizer que não falei sério, mas será que isso é verdade? Eu estava com raiva, eu senti e eu deixei as palavras saírem da minha boca.

Se eu parasse de usar drogas hoje, tenho certeza que ninguém esqueceria o trauma que eu causei quando tive a overdose.

Tenho certeza que a minha mãe acha que o mundo seria melhor sem mim e agora nem posso discordar, e acho que é por isso que tentei sair dele de alguma forma.

Pensei no quanto eu deveria ligar para a Bella e me desculpar, mas acho que já traumatizei ela demais, então é melhor eu só seguir e não falar mais com ela, bom, pelo menos era o que eu queria fazer, até ouvir a voz dela falando com alguém no corredor. Logo escuto os passos dela e observo a maçaneta da porta do quarto hospitalar que eu estava girar. Fecho meus olhos e só finjo que estou dormindo, talvez assim ela vá embora.

Bella POV

Eu e Kendall brigamos bem feio quando S/n teve a overdose. Na verdade ela me culpou por não ter contado nada a ninguém quando descobri sobre as drogas. Mas o que eu podia fazer? S/n me implorou para não dizer nada e eu a amo tanto que confiei quando ela disse que não usaria mais.

Mas verdade seja dita, eu me sinto culpada por ter deixado ela naquele dia e se ela tivesse morrido, eu jamais me perdoaria.

Maggie me ligou assim que S/n acordou, e eu nem pensei duas vezes antes de pegar minhas coisas e correr para o hospital.

Entrei no quarto, mas ela estava dormindo, fiquei sentada a olhando por um tempo antes de tomar coragem para dizer o que precisava e talvez fosse melhor dizer com ela dormindo, assim ela não iria ouvir, ou responder. Mesmo que ela não ouça o que eu irei dizer, eu preciso colocar todo esse sentimento para fora de qualquer forma.

— Oi, Coop! eu sei que você acordou do coma e eu estou tão feliz com isso, sério, você não sabe o quanto é bom saber que você ainda existe nesse mundo. – lágrimas começam a surgir em meus olhos e eu suspiro pesado. — Eu pensei em mil coisas para tentar te convencer que a gente ainda podia ficar juntas. – reviro os olhos. — Mas a verdade é que eu estou aqui para me despedir. Eu estava me recusando a te perder, mas acho que isso é necessário por agora. Acho que é mais fácil me despedir com você dormindo, mesmo que você não me ouça, eu jamais conseguiria fazer isso com você me olhando. – tento limpar minhas lágrimas mas elas ainda insistem em cair. — Eu não quero soar muito dramática, você sabe, eu amo um drama. Você é o amor da minha vida e o que nós tivemos foi tão real, tão intenso. – sorrio levemente. — Eu sei que se você estivesse acordada ou me ouvindo, você diria "Bella, você é louca, somos adolescentes e tem tanta gente esperando para ser o amor da sua vida", mas você sempre vai ser o meu primeiro tudo; meu primeiro amor, meu primeiro beijo em garota, minha primeira vez com qualquer pessoa, então, acho que você sempre vai ser o amor da minha vida de alguma forma. Eu sei que você vai ter uma vida incrível na Inglaterra. É eu soube que você entrou na universidade que tanto queria, espero que vá, é o seu sonho. – me ajeito na cadeira. — Eu estou indo embora para Nova York, sabe? vou ficar com meu pai por um tempo, então, não sei quando vamos nos ver de novo, mas acho que pode demorar, mas também espero que um dia a vida ainda tenha planos para nós duas, e que quando a gente se reencontrar sejamos pessoas diferentes. Então até que a gente se reencontre: eu te amo, S/n, eu te amo muito. Fica bem, se cuida. Adeus, por enquanto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Part of You [Bella Hadid x You]Onde histórias criam vida. Descubra agora