take me home.

193 26 3
                                    



S/N Cooper POV.

Eu já fui feliz, sabe? feliz de verdade, mas por razões que fugiram do meu controle e entendimento, fui esmagada pela grande dor da perda.

Não foi justo perder meu pai, a única pessoa que me importava no mundo e não foi acho justo a minha mãe continuar viva! As vezes as coisas são como são e não podemos explicar.

Eu resisti bem esses anos todos, mas dessa vez, perdi a luta. Passei anos da minha vida lutando contra a vontade de deixar esse mundo.

Quando meu pai morreu, eu só tinha treze anos, e desde então todos os anos seguintes foram um total vácuo de tristeza e dormência no qual eu finjo estar bem.

Eu não lembro muito dos meus treze aos quinze anos, só lembro do mundo passar como um borrão e minha mente ser lenta demais para acompanhar.

Lembro que toda vez que eu pensava em ser uma pessoa normal, meu coração disparava e eu sentia que ia morrer e aí comecei a passar cada segundo dos meus dias tentando controlar a ansiedade. E sinceramente, tinha dias que eu estava cansada dessa merda toda! mas aguentei bem dos quinze anos até agora, em parte por causa de Kendall e em partes por causa de Bella.

Sinceramente, as vezes acho que apareci nesse mundo sem mapa e bússola e sem ninguém para me dar a porra de uma orientação, mas acho também que só estou pensando nisso tudo agora por estar muito drogada.

Eu sei que tudo isso pode parecer triste, mas quer saber? eu nem me importo, eu não criei essa merda, só me fodi com tudo!

Depois que Bella foi embora, por minha causa, eu acho, não tô lembrando agora, liguei para Post, e ele trouxe algumas coisas para usarmos e então transamos.

So fiquei com Post por estar desesperada para sentir algo, mas acho que essa não foi a minha melhor ideia e então o mandei ir embora também.

Cheiro o pó branco sob a mesa de centro da sala, abro o pontinho com alguns comprimidos que já nem lembro mais o que é e bebo um pouco de vodka para ajudar os remédios a descerem.

E sinto acontecer, aquele momento em que minha respiração vai ficando fraca, e toda vez que eu respiro, sinto como se estivesse esvaindo todo o oxigênio que existe em meus pulmões e eu tudo foi parando: meu pulmão e finalmente meu cérebro.

Tudo o que eu sentia e desejava esquecer foi finalmente desaparecendo.

E de repente, me senti bem e voltando a respirar, como se estivesse voltando a vida de novo.

Mas agora é diferente, estou com tanto medo dessa sensação que quero ligar para a emergência, mas não vou fazer papel de idiota e também não quero acabar com o dia de ninguém.

Acho que essa era a sensação que eu estava buscando e não sabia... essa sensação de vazio e da qual não sinto nada.

Sinto o mundo em volta se acalmar e sei que é isso o que venho procurando a minha vida inteira, a sensação de conseguir viver dentro da minha própria cabeça.

Mas a sensação de conforto durou muito pouco, pois agora sinto meu coração tão acelerado, que é como se eu estivesse morrendo. Estou tonta mas não sei o que está acontecendo e também não consigo levantar.

— Coop, fala comigo. – ouço a voz de Kendall. — Por favor, fala comigo.

Estou ouvindo a voz de Kendall me chamar, mas não consigo responder e nem abrir os olhos e então tudo passou a não existir mais.

A Part of You [Bella Hadid x You]Onde histórias criam vida. Descubra agora