Conheci Bella quando eu tinha sete anos e vim morar em Orange County. Na época ela era só a irmã de Gigi, mas quando ela fez quatorze anos e eu quinze, alguma coisa mudou.Bella cismou comigo depois que nós beijamos no aniversário da Kendall, e ela falava o tempo inteiro que era apaixonada por mim e eu achava fofo.
A gente começou a namorar quando ela fez quinze anos, mas sempre brigamos demais por coisas que no final nem faziam sentindo. Terminávamos por nada e ela sempre namorava outra pessoa, acho que para me provocar, depois acabávamos voltando. Acho que somos um pouco tóxicas... mas com essa idade, quem não é?
Bella é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Ela é o tipo de pessoa que você quer manter perto, porque depois que você conhece ela, as coisas perdem a graça. Ela é o tipo de pessoa bonita e gentil; inteligente mas também engraçada. Ela nunca faz esforço para ser simpática. Eu amo observar ela sorrindo, toda vez que ela sorri parece meio tímido e fofo.
Bella é muito insaciável, quando mais você faz, mais ela quer e isso me deixa muito louca as vezes.
— Aguenta só mais um pouquinho amor. – fala introduzindo um terceiro dedo em sua intimidade e voltando a minha boca para o mesmo lugar.
Ela segura meu cabelo entre seus dedos e pressiona meu rosto na região, gemendo cada vez mais alto. Bella começa a se contorcer quando atinge seu ápice e eu sorriso satisfeita quando sinto ela me puxar para cima de si. Apoio meu queixo entre seus peitos a sentindo ofegante.
— Para uma terceira vez você até que foi rápida. – digo ao dar um sorriso malicioso.
— Eu não fui... – ela pareceu pensar um pouco — Esquece realmente foi rápido, mas a gente pode fazer de novo e de novo e de novo.
— Não que eu esteja reclamando, longe de mim, mas você fica cansada em algum momento?
— Com você me fudendo? nunca. – ela sorri maliciosamente passando as unhas nas minhas costas o que me causa arrepios.
— Não quero cortar essa vibe, mas acho que a Kendall e a Gigi já devem estar lá em baixo, então acho melhor descermo... a não ser que você queir que elas te ouçam gritar.
— Eu não me importaria.
— Você é uma grandíssima safada, Isabella – digo sorrindo antes de dar um beijo nela.
Bella é incrível em tudo o que faz, e acho que é por isso que muita gente é louco por ela. Ela sabe o que fazer com a boca e com outras coisas também.
Ela entrou no banheiro e logo em seguida ouço a água do chuveiro caindo, vou atrás dela e começamos tudo de novo antes dela sair e por o biquíni.
Acho que Kendall falou para as meninas que eu precisava ficar bem, pois do nada decidiram que seria incrível um dia na piscina como nos velhos tempos.
Depois da semana super depressiva decidi contar para Bella o que estava acontecendo comigo, ou quase isso. A verdade é que eu contei algumas mentiras quando ela meio que viu a cocaína na minha bolsa. Eu disse que fui a uma festa no natal e isso é verdade, mas falei que só usei umas três vezes e que só estava na minha bolsa por ter esquecido de jogar fora, acho que ela acreditou, mas pediu para que eu nunca mais usasse também e eu disse que não iria usar.
Eu estou indo bem nesse lance de não usar drogas, já faz uma semana que não uso nada, mas quase caí na tentação hoje cedo.
Quando descemos, vemos que Jelena e Kendall estão sentadas nas espreguiçadeiras da parte externa da casa pegando sol.
— Vocês demoraram – digo indo cumprimentá-las.
— Estamos aqui faz uns quarenta minutos. – Gigi responde.
— Não demoramos, você e Bella que pareciam ocupadas demais transando. – ouço Kendall dizer.
— Não estávamos transando. – Bella fala sentando na ponta da espreguiçadeira em que sua irmã estava.
— Então estavam assistindo algum filme pornô? – Ken retruca
— Cadê Hailey? – pergunto mudando o assunto, pois não estava confortável falando da minha vida sexual.
— Ela vai chegar mais tarde... está com Justin! – Gigi me responde.
— Então vamos beber logo? – Bella pergunta se levantando e indo em direção a cozinha.
Ficamos conversando por horas e só então percebi que não precisei mentir nenhuma vez hoje. Geralmente preciso ficar inventando um motivo pelo qual pareço estar mais magra, ou um motivo pelo qual pareço meio doente.
Hoje deve ser o melhor dia da minha vida em meses. Me sinto feliz, não totalmente feliz, mas ainda sim me sinto bem... Quer dizer, eu tenho uma namorada incrível e duas melhores amigas que parecem irmãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Part of You [Bella Hadid x You]
FanfictionS/n Cooper e suas amigas são adolescentes ricas que ainda estão no ensino médio e moram no bairro nobre de Newport Beach, na Califórnia. Elas levam uma vida aparentemente perfeita, com festas e dinheiro e estão vivendo suas experiências com drogas...