Essa capítulo tem referências a violência física. Então se por algum motivo você for sensível a esse tópico, acho importante que pule.Bella ainda dormia tranquilamente em meu quarto, quando desci para olhar a caixa do correio. Hoje é o dia que chegaria a carta da universidade de Westminster.
Abro a caixa do correio e vejo o grande envelope branco, me sinto de certa forma ansiosa, se eu não entrar esse ano, não sei o que faço da minha vida.
Abro o envelope branco sentindo meu coração disparar.
"Querida, S/n Cooper! Em nome do chefe do departamento de Artes, temos o prazer de informá-lá sobre a sua admissão na universidade de Westminster..."
Me contive para não gritar de felicidade quando li que fui aceita. Era o meu sonho desde sempre conseguir entrar e eu não conseguia acreditar que isso estava acontecendo de verdade.
Subo as escadas correndo para contar para Bella, sei que ela estava ansiosa com isso junto comigo e não podia deixar de contar.
Entro no quarto, mas Bella não está mais na cama, me sinto aliviada em não precisar acorda-la.
— Amor? – chamo, mas ela não me responde, mas sei que está ouvindo. — Você não vai acreditar...
Bella sai pela porta do banheiro com um olhar furioso no rosto.
— O que houve? – pergunto preocupada.
— Quando você iria me dizer que está se drogando de novo? – Bella me pergunta em um tom passivo agressivo.
— Que merda você está falando? não estou me drogando de novo. – menti.
Fazia uma semana que voltei a tomar alguns comprimidos para me ajudar na ansiedade e uma coisa levou a outra. Foram uns comprimidos de fentanil para relaxar e depois cocaína de novo.
— Eu sei que voltou a usar drogas!
— É só maconha, Bella, não estou me drogando.
— Não estou falando de maconha S/n, estou falando de comprimidos... opióides para ser mais específica. – Bella diz e percebo que ela está tentando controlar o tom de voz.
— O que? Eu não estou tomando isso. – falo passando a mão no rosto já ficando irritada. — Você quer que eu faça algum tipo de exame toxicológico de farmácia? – falo explodindo e ela se assusta.
— Eu não quero que você faça nada, amor. – ela falou de maneira calma, parecia com medo da minha explosão.
— Então você só quer me acusar dessa porra? – falo praticamente gritando.
— Não estou te acusando e não precisamos fazer exame algum.
Bella joga o frasco de comprimidos em mim, me sinto congelar ao perceber que ela havia achado os remédios que escondi no banheiro. Demoro alguns segundos para processar a informação.
Pego o frasco do chão e percebo que está vazio, respiro fundo algumas vezes tentando não explodir, mas isso foi em vão.
— Que merda você fez, Isabella? – digo gritando e sentindo minha respiração ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Part of You [Bella Hadid x You]
FanfictionS/n Cooper e suas amigas são adolescentes ricas que ainda estão no ensino médio e moram no bairro nobre de Newport Beach, na Califórnia. Elas levam uma vida aparentemente perfeita, com festas e dinheiro e estão vivendo suas experiências com drogas...