Já faz alguns meses desde que eu comecei a usar, drogas. Mas eu não tenho um problema com isso, eu só uso quando estou triste, o que é todo dia. Ok!talvez eu tenha algum problema com isso.No começo era só cocaína e mais nada. Mas agora passou a ser um pouco de oxicodona, e também fentanil, mas é controlado, não é como se eu fosse surtar por isso.
As coisas entre eu e Bella estão indo bem, mas noite retrasada brigamos por ela dizer que eu não pareço a mesma pessoa de antes. Eu não faço ideia do que ela espera de mim, acho que ela só cria expectativas demais. Sei que sou meio cuzona ultimamente, mas não é por querer... ela não entenderia o que acontece na minha cabeça.
O despertador tocou e isso significa que tenho que ir para a escola, mas não estou me sentindo muito bem para isso hoje. Aliás, Yale não me aceitou, então preciso esperar que a universidade de Westminster na Inglaterra me aceite. Gigi e Kendall foram aceitas em Barkeley e eu estou muito feliz por elas, mesmo que eu não consiga demonstrar da maneira certa.
Nesse momento eu só quero ficar deitada e ficar o dia inteiro assistindo Survivor, só para ver alguém sofrer. Se a Kendall me visse, diria que isso é muito depressivo até para mim... mas eu não acho que seja.
Estou há dois dias sem sair da cama, só fui ao banheiro vez ou outra. É devo assumir que talvez isso seja depressivo, mas quem se importa?
Só de pensar em levantar, aguentar o peso do meu corpo e ter que fazer esforço para socializar, parece meio ridículo.
Acho que a pior parte do que estou sentindo, é perceber que mesmo sabendo que eu preciso fazer algo para não sucumbir a esse sentimento horrível, sou incapaz de me ajudar.
Maggie veio me perguntar algumas vezes se eu estava bem ou se eu queria comer algo, mas eu disse que não e que só estava um pouco gripada, ela queria chamar um médico, mas falei que estava tudo bem. Então ela disse que não iria para casa hoje e que se precisasse era só chamar. Maggie parece como uma mãe para mim, só que sem aquelas partes de castigo ou coisa do tipo.
Sou tirada do meu mundo quando Kendall abre a porta, nem sabia que era viria, mas deveria ter imaginado.
— Como é que você está? – ela perguntou em tom baixo, mas nem olho para ela, então não sei a cara que está fazendo.
— Acho que estou um pouco gripada. – respondo sem tirar os olhos da tela do notebook onde estou assistindo Survivor, mas dou pause, não quero ser mal educada.
— Quer que eu faça alguma coisa? alguma coisa para beber ou comer?
— Eu estou bem, obrigada.
— Tem certeza que está bem?
— Ken, eu não quero falar agora, eu só quero assistir esse programa.
Ouço Kendall fechando a porta e logo ela deita ao meu lado, mas não diz nada. Então volto a dar play na série.
Eu sei que pode parecer doentio, querer ficar deitada aqui ao invés de falar sobre o que realmente está acontecendo comigo e as drogas, mas é que eu não quero ajuda e muito menos ser julgada.
Nesse momento só queria usar alguma coisa. Eu prefiro o estado mágico de excitação e euforia que a droga me causa do que essa parte em que me sinto triste. E é exatamente por esse motivo que estou usando um monte de coisas desde as férias de inverno.
Acho que quero chorar, mas Kenny acharia estranho e me encheria de perguntas, e sinceramente não teria paciência para responder nenhuma delas.
Acho que já deve ser noite! A pior parte de estar deprimida é que a gente perde a noção do tempo. Ultimamente tenho percebido todos os meus dias perecem todos iguais. Não existe intervalos de tempo, todos são a mesma coisa e eu meio que me sinto sufocada com isso.
Fico tentando me lembrar das coisas que me fazem feliz, para sair desse vazio, mas não consigo, é como se minha mente tivesse quebrado e apagado todas as lembranças. Quando me sentia assim, lembrava de como era bom estar com a Bella e assistir ela sendo ela mesma, ela é incrível, gentil, engraçada e inteligente; tento lembrar de como é bom rir com a Kendall ou lembrar de como é bom ter a Gigi e a Hailey como amigas... mas não consigo sentir que isso é feliz agora, sei que já foi, mas não sinto mais isso. Eu só consigo sentir que a minha vida sempre foi desse jeito: triste e sem sentido e que vai continuar sendo desse jeito.
Queria saber se a Bella está bem, mas não quero mandar mensagem. Não é que eu não queira, só não consigo. Talvez seja melhor assim, eu sou um grande problema para ela.
Acho que repito para mim mesma que tudo vai ficar bem mais vezes do que deveria. A tristeza é o sentimento mais constante em minha vida desde que meu pai se foi, estou começando a achar que vou me sentir assim para sempre.
✨
Queria dizer que esse capítulo não tem como intuito a romantização de qualquer tipo de abuso de drogas ou álcool.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Part of You [Bella Hadid x You]
FanfictionS/n Cooper e suas amigas são adolescentes ricas que ainda estão no ensino médio e moram no bairro nobre de Newport Beach, na Califórnia. Elas levam uma vida aparentemente perfeita, com festas e dinheiro e estão vivendo suas experiências com drogas...